Frases Soltas: FILME - PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS

23 de outubro de 2016

FILME - PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS


Max vivia feliz com sua dona em um pequeno apartamento em Nova York. A vida era tranqüila e agradável, ele era amado, tinha muitos amigos e seus dias consistiam em esperar sua dona voltar do trabalho sentadinho diante da porta.




Mas toda a tranqüilidade de Max vai embora quando sua dona resolve trazer pra casa mais um cachorro, Duke, que é grande, folgado e espaçoso.
Max fica enciumado e tenta fazer sua dona se livrar de Duke, mas o outro cachorro escuta, e fica magoado, começando então uma disputa pra ver quem era o macho alfa da casa.



Durante uma dessas disputas pra provar quem é o melhor, ambos são capturados pela carrocinha e só foram resgatados por uma gang de animais rancorosos que moram nos esgotos porque mentiram dizendo que mataram o seu dono.




Ao se depararem com a enrascada que se meteram devido à sua competitividade mesquinha, os dois terão que se unir para se livrar dos animais malucos e voltar pra casa antes que sua dona chegue. A situação dos dois é difícil, mas eles contarão com a ajuda dos amigos de Max, animais de estimação que moram no mesmo prédio.

Sim, o roteiro é esse mesmo, e confesso que me lembrou muito o Toy Story 1, quando Woody fica com ciúmes de Buzz e tenta tirá-lo da vida de Andy.

O filme é bem divertido, trás clichês que qualquer dono de animais reconhece de primeira, como a carência dos cachorros e a alegria deles ao te receber quando você chega em casa, a independência dos gatos, e a bagunça que eles fazem quando você está ausente.




O mais engraçado é que esses animais não são nem de longe o que os donos deles pensam, eles dão festas nos apartamentos, escutam System of a Down e assistem novelas mexicanas, deixando a história mais divertida e imprevisível.

É um bom filme de entretenimento pra assistir com a família e esquecer um pouco dos problemas diários. E eu garanto, que depois de assistir a esse filme, quando você chegar em casa vai observar seu bichinho com outros olhos :)






comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário