Frases Soltas: Filme – Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

5 de outubro de 2016

Filme – Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme


Se tem uma animação que me faz sentir nostalgia, essa animação é Snoopy. 

Eu me lembro de quando era muito criança ainda, perto do natal, assistindo aos desenhos comemorativos da turminha que passavam na TV de manhã, com um pratinho de banana amassada e Neston no colo, era uma época boa.





Peanuts é uma daquelas animações que deixam seu coração quentinho, é praticamente impossível não soltar um “ownn” em algum momento do filme. Como toda boa animação ela trás uma moral, uma mensagem positiva no final que serve não só para crianças, mas também para os adultos fãs dos personagens, afinal, esse é um filme pra ser visto em família.


Charlie Brown descobre seu amor pela menininha ruiva e tenta ser a melhor versão dele mesmo. Enfrentando todas as suas limitações, ajudando seus amigos sempre quando pode, demonstrando seu amor pela sua irmã, mesmo que ele tenha que abdicar de seu próprio sonho, ele cativa e encanta, fazendo com que nos identifiquemos com seus erros e acertos.




Snoopy se descobre escritor, e também encontra um amor digno de filmes de ação, onde o mocinho tem que salvar a donzela em perigo. As cenas com o cachorrinho indo salvar sua amada foram hilárias, teve até a típica casinha voadora e sua roupinha de aviador, muito fofinho!





O amor entre Snoopy e Charlie Brown foi um exemplo claro de como é importante se dedicar ao seu melhor amigo, seja ele humano ou animal, demonstrar carinho, tratar bem, ajudá-lo quando necessário ou simplesmente estar ali pra um momento de conforto, é muito importante e faz bem ao coração.

O filme pode não ter sido a melhor animação de todos os tempos, mas é de uma singeleza que emociona, com toda certeza vale a pena assistir, super indico!



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário