Frases Soltas: Top 10 – Coisas pra Aprender com a Série Stranger Things

2 de agosto de 2016

Top 10 – Coisas pra Aprender com a Série Stranger Things



1. Aceitar as diferenças

Cada pessoa é única e tem qualidades diferentes. Aceitar e conviver com essas diferenças é que faz a vida ser interessante. Onze (Eleven) foi aceita no grupo dos garotos, mesmo com sua dificuldade em se expressar e com as suas habilidades extraordinárias, que se mostraram valiosas na jornada dos garotos.

Imagem daqui
2. Sempre passe um tempo com seus amigos

Mesmo que não seja pessoalmente, na era em que vivemos está muito fácil se comunicar, mande um whats, deixe uma msg no mural do face perguntando como a pessoa está, mas se interesse de verdade. Se em Stranger Things nossos garotos conseguiam se comunicar por rádio amador, na era do celular isso deveria ser muito mais fácil de acontecer, não se isole completamente.

Imagem daqui

3. Nunca desista de um amigo

Mesmo que você vá parar num mundo invertido e tenha que lutar contra o Demogorgon ao som de Should I Stay or Should I Go, quando um amigo precisa de ajuda, esteja lá, mesmo que você só possa ouvir um desabafo, isso ajuda mais do que você imagina.

Imagem daqui

4. Se errar, peça desculpas

Sempre peças desculpas quando der uma mancada, não seja orgulhoso. Magoar quem amamos acontece de vez em quando, admitir o erro e pedir desculpas faz toda a diferença. Então deixe o medo de ouvir umas boas verdades de lado e faça as pazes.

Imagem daqui

5. Pratique o bem sempre

Viu alguém precisando de ajuda e você pode fazer alguma coisa? Dar uma informação, ajudar com uma refeição, doar agasalho, cuidar de um bichinho, ajude, boas ações fazem bem pra quem é ajudado, mas faz uma grande diferença na vida de quem ajuda também. Você se sente melhor consigo mesmo.

Imagem daqui


6. Não Podemos Controlar Tudo o Que Acontece

Algumas situações inesperadas acontecem, faz parte da vida, cabe a você tirar disso o aprendizado que você precisa, por mais difícil que pareça, sempre é possível crescer de alguma forma, mesmo que seja pela dor.

Imagem daqui
7. Nem Todo Mundo Tem Boas Intenções

Desconfie quando a esmola for demais, nem todo mundo é legal, nem todo mundo que te pergunta se você está bem quer realmente saber sobre você. Algumas pessoas são tóxicas, fazem mais mal do que bem.

Imagem daqui

8. Nem Tudo é o Que Aparenta Ser

Dê uma chance para o que é diferente, conheça antes de julgar, você pode se surpreender com o resultado. Isso serve pra pessoas, lugares, comidas, filmes, livros, uma partida de Dungeons & Dragons, qualquer coisa. Quebre a rotina, tente algo novo e veja o que acontece.

Imagem daqui

9. Confie Em Seus Instintos

Tá com aquela sensação esquisita de que tem algo errado? De que não está onde deveria? Que não está dando o seu melhor? Mulheres conhecem essa sensação como sexto sentido, e geralmente ele está certo. Então preste um pouco de atenção nesse sentimento e veja se existe nele algum fundamento.

Imagem daqui
10. Não troque seus amigos antigos pelos novos

Acrescente sempre, sempre cabe mais um no coração. Novidades sempre são interessantes e te fazem sair da rotina, mas velhos amigos te conhecem melhor do que qualquer outra pessoa, eles fazem parte da sua vida há muito tempo, seguraram suas barras quando você precisou, então saiba dosar seu tempo. Nancy aprendeu isso a duras penas e se arrependeu profundamente quando perdeu Barb.

Imagem daqui
Primeira temporada da série está disponível no Netflix, pra saber mais sobre ela clique aqui.


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário