Frases Soltas: Maratona Literária de Inverno – MLI 2016 – Resultado

3 de agosto de 2016

Maratona Literária de Inverno – MLI 2016 – Resultado


A expectativa era que seria um mês de leituras intensas, com uma TBR bem pretensiosa, uma promessa pra mim mesma, uma planilha de organização com metas de leitura, tudo ajeitado, tudo no esquema para a Maratona Literária de Inverno e o resultado disso foi?????

Um flop tremendo L

Não li nem metade do que me propús, sério. Sem desculpas. Aliás, tenho desculpas sim, são duas: Gilmore Girls e Stranger Things.

Me diga, como você pode focar em leitura quando duas séries fantásticas estreiam no Netflix? Não tem como, infelizmente L

Não li a TBR toda, dela li só dois livros: The Kiss of Deception e O Último Adeus. Li Em Algum Lugar das Estrelas que não estava na TBR e estou na metade do King of Thorns, segundo livro da Trilogia dos Espinhos (resenha do primeiro livro aqui).




Foram três livros e meio lidos, nada que fuja muito do meu normal de leituras mensais, mas valeu muito a pena pelas interações com o pessoal do Twitter, dei muita risada e saí com uma listinha de indicações de novas leituras baseada nas opiniões do pessoal J.

Se vale a pena participar? Vale sim, mesmo que você leia só um livro, mesmo que você chegue na metade de um, o importante é começar a leitura e fazer disso algo prazeroso.

Minha TBR pretensiosa vai permanecer até o final do ano porque são em sua maioria livros que estão há mais de um ano parados, ando procrastinando muito a leitura deles e chegou a hora de criar vergonha na cara e desencalhar essa prateleira da estante.   

Foi uma experiência muito bacana e com toda a certeza vou participar das próximas maratonas, aviso vocês quando souber de mais alguma J


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário