Frases Soltas: Charmander eu escolho você!

10 de agosto de 2016

Charmander eu escolho você!


Se tem uma coisa que todo mundo concorda é que Pokémon Go é a febre do momento. Seja pro bem ou pro mal, o jogo é viciante, e honestamente eu tenho visto mais vantagens do que desvantagens em instalar o joguinho no celular.

Claro que tudo que é demais é ruim porque começa a trazer problemas ao invés de benefícios pra sua vida, no entanto, já faz algum tempo que eu não vejo tanta interatividade entre pessoas, sejam elas da mesma família ou completos estranhos.

Pokémon Go tem sido uma boa distração pra quem sofre de depressão porque ele te faz sair de casa pra capturar os monstrinhos, te ajuda a praticar exercícios fazendo caminhadas longas para chocar os ovinhos que você pode ganhar nos pokéstops e para encontrar pokémons diferentes e o mais importante, te dá um objetivo, por menor que isso seja, por mais que pareça insignificante, acredite, isso ajuda muito quem está passando por problemas.

Aqui em casa o grande benefício foi que os meus filhos saem para caminhar sem reclamar, isso era raro acontecer. No mundo em que vivemos hoje, é praticamente impossível deixar as crianças brincando na rua como eu costumava fazer na minha infância e adolescência, então a distração deles são os computadores, celulares e vídeo games, e isso acaba desenvolvendo uma dependência, fazer qualquer coisa que não seja isso sempre que se tem um tempo livre é difícil, pais de adolescentes entenderão o que eu estou dizendo. Agora, mesmo que se saia com o celular na mão, está mais fácil tirar eles de casa sem objeções. Fora que tem sido divertido competir com eles pra ver quem captura mais pokémons J

Então, se você ainda não baixou, dê uma chance ao joguinho, ele é gratuito, divertido, te ajuda a se exercitar e a interagir com pessoas, abre um mundo de possibilidades J

62 Pokémons e contando J


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário