Frases Soltas: Uma Pergunta Por Dia

6 de julho de 2016

Uma Pergunta Por Dia


Esse livrinho pequenininho da Intrínseca, do tamanho de uma caneta Bic tem uma proposta muito interessante: fazer você perceber o quanto você muda durante cinco anos.

Uma Pergunta Por Dia é literalmente o caso aqui, você vai respondendo cada uma delas nesse período, algumas perguntas são bem profundas outras são bobinhas, mas todas fazem você refletir sobre a sua vida e sobre aquilo que é importante pra você.





É interessante começar a responder no início do ano porque o livro começa no mês de janeiro, mas não tem regra, se você quiser começar a responder agora também pode, você faz do jeito que ficar melhor pra você J

Esse livro é a versão nacional para o Q and A a Day, que muita gente costumava importar no Book Depository, geralmente junto com o One Line a Day, que a Intrínseca bem podia publicar aqui também, pois também é muito interessante, ele faz com que você escreva algo que aconteceu no seu dia todos os dias, também com duração de cinco anos, lembrando muito o Potinho da Felicidade.





Por enquanto só temos essa versão aqui, lá fora tem a versão pra crianças, pra mamães, pra criativos, tem até pra casal! Então fica a dica pra você, que assim como eu, está na jornada do autoconhecimento J

Beijinhos!




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Olá Flávia,

    Eu tenho a versão inglês desse livrinho a uns 2 anos e é incrível ver o quanto mudamos com o passar do tempo. É legal ver para uma mesma pergunta dependendo da sua experiência de vida as respostas podem ser totalmente diferentes.
    Espero que você goste dessa "terapia" o tanto quanto eu ^^

    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir