Frases Soltas: No Detalhe #5 – O Cavaleiro dos Sete Reinos - Ilustrado

4 de julho de 2016

No Detalhe #5 – O Cavaleiro dos Sete Reinos - Ilustrado


Este mês a editora Leya lançou a edição ilustrada do livro o Cavaleiro dos Sete Reinos com venda exclusiva do Submarino.

Como boa amante das Crônicas de Gelo e Fogo, já fui logo atrás pra ver se compensava a compra, uma vez que eu já tenho a edição normal, mas pra minha tristeza, ninguém tinha postado muito a respeito, somente havia posts com as fotos que constavam no site da Leya. Tendo isso em mente resolvi mostrar pra vocês o meu livro que chegou hoje, olhem só o capricho que está essa edição!










Comprei no escuro, mas não me arrependi, de capa dura metalizada, encadernação de costura, folhas amarelas e muitas ilustrações, só faltou o marcador de cetim pra ficar como as edições da Darkside Books.

A edição ilustrada só não difere da ilustração normal no tamanho e na largura, como vocês podem ver na foto abaixo. Mas além das mudanças óbvias, a diagramação também está diferente, a fonte da ilustrada está bem maior e espaçada, e as margens são espelhadas e menores, enquanto a da normal tem a margem da direita mais larga.






A tradução continua a da Márcia Blasques e as ilustrações são de Gary Gianni, ilustrador do Batman Black and White da DC Comics.

Espero que este post tenha ajudado quem está pensando em comprar o livro, sem dúvida esta edição enriquece muito a experiência da leitura e também fica linda na estante!


Já está participando da promoção do blog? Não? Então clica aqui pra participar!

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Fla, o livro possui exatamente o mesmo conteúdo da edição normal?
    Quando você disse "[...]a diagramação também está diferente, a fonte da ilustrada está bem maior e espaçada, e as margens são espelhadas e menores, enquanto a da normal tem a margem da direita mais larga." me deixou em dúvida.

    Eu tenho a edição normal em brochura e ela possui 416 páginas. Já está edição, mesmo com mais a fonte maior, mais espaçamento, margem espelhada e as ilustrações, possui 384 páginas. Como isso é possível? Houve alguma alteração na tradução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monike, a ilustrada tem o texto integral, não percebi nenhum corte durante a leitura. Honestamente não sei o porquê de uma edição ter menos páginas do que a outra, mas o texto é o mesmo nas duas. Espero ter ajudado :)

      Excluir
  2. Digitei no celular e saiu tudo cagado kkk.
    Ajudou sim, obrigado!

    Pretendo trocar a minha edição antiga por essa em breve! ��

    ResponderExcluir