Frases Soltas: Literatura - HQ - Soppy

24 de junho de 2016

Literatura - HQ - Soppy

Foto linda de Jota Pluftz

Soppy é uma HQ que todo mundo na blogosfera está falando, é uma das Hypes do momento e confesso que fiquei curiosa pra saber do que se tratava depois de presenciar tanto burburinho sobre ela.

Corri pra ver se encontrava pro kindle e achei no Le Livros (site maravilhoso!). Também tem pra vender na Amazon por R$ 15,90 ebook e R$ 24,50 capa comum.




Fazer chá, ler na cama, dividir as tarefas de casa, Philippa consegue capturar as intimidades do dia a dia de um casal e mostra que são as pequenas coisas que contam. Mostrando que o amor não é baseado em presentes caros e grandes gestos de amor, essa HQ linda, toda ilustrada nas cores preto, branco e vermelho, mostra que os gestos mais simples podem ser as maiores demonstrações de amor que alguém poderia querer.

Lavar e secar os pratos juntos, receber a primeira conta endereçada á nova casinha vocês divide, assistir ao seu amor jogar vídeo game, ler do lado do seu amor enquanto ele faz alguma outra coisa, isso tudo faz parte do dia a dia de qualquer casal que decidiu casar ou apenas morar juntos, e essa simplicidade linda dessa história faz com que qualquer casal se identifique com as diversas situações que são mostradas aqui, porque elas ilustram o que realmente acontece quando você decide dividir a sua vida com alguém.










Simples, linda e tocante, o tipo de historia que quando você termina, sente seu coração quentinho. Li no Kindle, mas recomendo muito ler a versão física, por causa das cores e do tamanho das ilustrações, a experiência será muito mais intensa assim.

Recomendo demais!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário