Frases Soltas: Memo e Point Marker Sticky

1 de junho de 2016

Memo e Point Marker Sticky


Nome difícil esse do título né? Na verdade é tudo frescura, vamos chamar de post-it, mesmo que não seja da 3M já generalizou, igual Bombril.


Essas fofuras que eu venho mostrar pra vocês hoje, tem me acompanhado nas leituras e nos meus cadernos de organização já faz algum tempo. Nos livros eles me ajudam a marcar os capítulos, citações e as páginas em que parei a leitura e nos caderninhos de organização, uso pra dividir as categorias, já que não tenho coragem de comprar as flags caríssimas originais da Post-it.





O esquema deles é o mesmo dos da 3M, tem cola só em uma ponta e dá pra tirar e colocar várias vezes sem que a cola gaste. O legal neles é que a parte fofinha fica pra fora da folha, deixando tudo muito amorzinho!




Comprei esses de personagens e esse estampado, pra me ajudar a marcar as passagens dos livros que eu mais gostei. Depois de usados eles ficam assim, super fofos de olhar.


Comprei todos na Daiso Japan, infelizmente eles não vendem pela internet, mas tem várias lojinhas físicas espalhadas, é só dar uma olhada no site deles e ver qual a mais próxima de você. Eles custaram R$ 7,00 e tem vários modelos. Nessa loja você também encontra uma infinidade de artigos de papelaria e coisas inusitadas pra casa, daquelas do tipo que não vamos usar nunca, mas que adoramos deixar de enfeite.

Baratinhos, úteis e fofinhos, compra que vale a pena, fica a dica!


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Que coisinhas lindas, adoro papelaria!! Os marcadores são muito fofinhos.

    Bjokas e um bom restinho de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, estou quase uma acumuladora rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Flavia,
    Cada um mais lindo que o outro, amo coisas de papelaria e estes são demais! Pena que não vende pela internet e aqui onde moro não tem nenhuma loja Daiso.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Line. Também amo papelaria, estou quase uma acumuladora rs

      Bjs

      Excluir