Frases Soltas: Resenha: A Promessa do Tigre

16 de maio de 2016

Resenha: A Promessa do Tigre



A Promessa do Tigre é um prequél da Saga do Tigre, escrita pela Colleen Houck, neste livro, vamos saber mais sobre Yesubai, a mulher que jogou dois irmãos um contra o outro pela disputa de seu amor.

Confesso que enrolei muito pra ler este livro porque senti muita antipatia por Yesubai no decorrer da leitura dos outros livros da série, mas logo no princípio deste volume, já vi que as coisas não foram bem como eu imaginei. Imaginei que a filha de Lokesh fosse como o pai, mas muito pelo contrário, a garota era odiada e agredida quase que diariamente por aquele que deveria ama-la e protege-la, e ao se deparar com uma triste tarefa imposta pelo monstro mediante chantagem e ameaças, ela se viu obrigada a trair a confiança de pessoas que poderiam ser sua nova família, e trair seu amor por Kishan, um dos poucos sentimentos verdadeiros que a garota teve e que foi retribuído à altura.




Nessa história há um toque sobrenatural, seguindo a linha dos outros livros, Yesubai tinha um dom, dado por Durga, mas infelizmente esse dom não pode salvá-la de um destino fatídico. A complicação deste livro foi ler sabendo que ele não teria um final feliz, a história de Yesubai é triste do começo ao final, é um livro pra ler com lencinhos na mão.

Pobre Bai, pobre Ren e pobre Kishan, que tanto neste livro quanto nos outros, sofre muito por amor e pela infelicidade de estar sempre competindo como seu irmão pelo amor de uma mulher.


Livro lido pra Vedatona, curtinho, dá pra ler em um dia, história linda e triste, de deixar o coração apertadinho, mas um ótimo complemento pra saga. Ainda gostaria de um livro focado em Kishan, não perco a esperança , quem sabe não sai não é mesmo?

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. menina me interessei pela história...
    queria ler rapidão como vc rsrs
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/bernardo-caculinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é linda Adélia, obrigada pela visita :)

      Excluir