Frases Soltas: No Teu Abraço

18 de maio de 2016

No Teu Abraço


Dia triste, cinza, chuvoso assim como o meu estado de espírito. O vazio está aqui hoje com a melancolia fazendo companhia, eles sempre vem em pares, quando um não destrói o outro faz o trabalho. Essa dormência de sentimentos me incomoda e me deixa ranzinha, nada está bem, nada está bom e nem vai ficar melhor.

Tudo que eu queria era ler um livro ou assistir a um filme triste, pra chorar toda a angústia do meu coração. Eu só preciso de uma desculpa pra colocar tudo pra fora, pra ter resposta se por acaso alguém me perguntar o motivo das lágrimas. Não que eu me preocupe com justificativas, só não quero que as pessoas ao redor saibam sobre a tristeza que eu carrego no peito há tanto tempo.

O que me consola e me ajuda a continuar percorrendo o caminho é você. Eu sou difícil de entender, cheia de dias ruins, e ainda assim, você está aqui, não desistiu de mim, é a única exceção na minha vida.

Quando nada faz sentido você me dá a direção, quando nada dá certo você me apoia e me transforma, sempre vendo o melhor em mim, fazendo o meu choro virar sorriso e meu medo virar coragem. Você decifra minha alma, é a minha consciência sólida quando eu estou como água.

E os dias ruins acabam se transformando quando você faz cara de bobo sorrindo pra mim, quando me abraça na cama e cheira meu cabelo, sem me perguntar por que estou triste, sem me cobrar melhora, sem julgar meu sentimento como frescura, porque só você sabe, só você entende o meu coração ferido, só você me deixa chorar no seu peito sem dizer nada, me envolvendo num abraço apertado quando o choro se intensifica, estando ali pra mim sempre que eu preciso de você.

É por isso eu pertenço a você, é por isso que meu coração é seu, ferido, triste, mas seu, pois só você consegue fazer ele bater acelerado, só você tem o poder de fazer com que eu me sinta amada e viva de novo, sem disfarces, sem que eu precise esconder quem eu sou.

Foi no teu abraço encontrei a minha paz.




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário