Frases Soltas: Bullet Journal

20 de janeiro de 2016

Bullet Journal



Vocês já ouviram falar de Bullet Journal?

Esses dias eu estava lendo o blog da Thaís Godinho e visitei um dos links que ela disponibiliza no post de linkagem de domingo, sobre uma moça que estava viciada em Bullet Journal. Fiquei encafifada e decidi visitar pra ver do que se tratava e adivinha só, me apaixonei!

Bullet Journal nada mais é do que um caderninho de organização, ou um Planner, como está sendo chamado ultimamente, onde você coloca as suas metas diárias, metas futuras, frases de incentivo e tudo o mais que você considere importante para desenvolver o foco nas suas atividades e também o seu lado criativo, porque não?

Seguem algumas fotos do Blog Boho Berry  pra vocês verem o capricho dessa moça do vídeo que eu linkei mais acima :)







Vale lembrar que você pode usar qualquer caderninho para fazer um Bullet Journal, não precisa ser necessariamente um Moleskine/ Leuchtturm ou qualquer outro caderno caro. Se você tiver preferência por cadernos sem pauta, tem algumas cadernetas da Cícero, da Tilibra e até mesmo cadernos de desenho que são mais em conta porque Moleskine, já tinha um preço absurdo aqui no Brasil e com a alta do dólar, não está compensando mesmo! A não ser que você importe no Book Depository, aí, talvez valha a pena :)


Espero que vocês tenham se inspirado como eu me inspirei. Se você assim como eu está querendo um 2016 mais organizado, fica a dica :)

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ela perde mais tempo criando e desenhando as regras no caderno que as cumprindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu curti, é um bom exercício de criatividade, estou querendo fazer um pra mim :)

      Excluir