Frases Soltas: Infantil - Dorme, Menino, Dorme

14 de outubro de 2015

Infantil - Dorme, Menino, Dorme



Quando o dia acaba e a noite chega, o menino José fica ansioso e não consegue dormir, sua mãe então, muito carinhosamente lhe conta, que muita gente está disposta a ajudá-lo se por acaso o seu sono não chegar.

Sua irmã lhe trará velas para iluminar o céu e as estrelas, seu pai tocará violino, sua avó trará papagaios e passarinhos, sua tia trará uma manta preta e azul, seu avô lhe trará leite quente, e se nada disso funcionar, ele ainda terá o colo de sua mãe e várias histórias e ninar.








O livro é ricamente ilustrado, todo em tons de azul e amarelo, o texto é simples, curto e com algumas rimas. Uma historinha muito legal pra se ler na hora de dormir, tem uma mensagem boa e não é cansativa nem pros pais e nem pras crianças, tanto é bem capaz que eles peçam pra ler novamente.

Esse livrinho faz parte da Coleção Itaú 2015, Leia para Uma Criança. A coleção é composta por dois livrinhos, é gratuita e chega na sua casa em até 25 dias úteis. Pra ver o post sobre a coleção e saber como pedir a sua é só clicar aqui.



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário