I Just Want To See The Rain...

Foto daqui


As vezes eu penso que seria melhor não sentir nada, só fechar os olhos pras pessoas e experiências que cismam em fazer parte da sua vida. Somente viver a rotina, lidando com aquilo que você já sabe lidar, fazendo aquilo que você sempre soube fazer: ser forte e sobreviver. Se proteger de qualquer coisa que ameace a paz do seu coração.

Porque quando você se abre, quando você deixa alguém entrar e te conhecer, quando ela/ ele percebe que você é imperfeito, que nunca vai atender as expectativas, você pode acordar um dia sentindo todo o peso do mundo nos seus ombros, e as coisas que eram simples e faziam parte da rotina, agora estão diferentes, porque ela/ ele mudou você. 

Você acorda com vontade de ficar na cama o dia inteiro, embaixo das cobertas, no escuro, ouvindo música de fossa, pensando no nada, sem responsabilidade, sem ninguém pra conversar, sem ninguém pra tentar te obrigar a levantar e seguir em frente. 

As vezes o coração precisa de tempo.

Meu coração acordou assim hoje. Precisando de tempo. Tempo das tristezas, tempo das cobranças, tempo de sentimentos intensos. Tempo, pra se curar e voltar a bater no seu próprio ritmo imperfeito.

I just want to see the rain...

Um comentário

  1. Perfeito. De verdade. Eu tenho tido muitos dias assim, mas sempre me sinto mais forte depois da fase fossa. Esse ano deixei de lutar contra mim mesma e descobri que gosto de quem sou, talvez um dia outra pessoa goste tbm, se não, eu sei que posso sobreviver.
    Vc me disse que ama a Colleen Hoover, ja leu Maybe Someday? te uma frase que me impressionou:" As heroínas não precisam ser salvas..", e me desculpem todas as princesas por aí, venho tentando uma heroína. O trabalho me parece muito mais interessante.
    Beijos
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir