Frases Soltas: O Pequeno Príncipe - Edição Luxo - Capa Dura

11 de março de 2015

O Pequeno Príncipe - Edição Luxo - Capa Dura


Uma das aquisições mais importantes da minha biblioteca particular é o livro O Pequeno Príncipe. Quem leu já sabe a preciosidade que é essa história, por sua delicadeza, ingenuidade e lições de vida.

Eu já tenho duas edições dele, a normal e a mini, que ganhei de uma amiga de presente de aniversário, mas quando vi essa edição de colecionador da Geração Editorial com precinho amigo (15,00) não resisti, tive que comprar. O livro tem capa dura, título dourado brilhante, páginas coloridas e no final da história, trás uma breve biografia de Antoine de Saint-Exupéry.













Essa edição foi muito bem elaborada, quando manuseio, consigo sentir na ponta dos dedos a preocupação da Editora em tornar cada detalhe perfeito, o livro enche os olhos!


Agora tenho 3 edições deste livro na minha estante, e quer saber? Acho ótimo, mesmo sendo um exagero! J

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Flavinha, que linda essa edição de "O Pequeno Príncipe"! Acredita que eu tenho uma edição antiga e nunca li? Shame on me. =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, muuuito lindo, Flavinha!
    Eu só li Pequeno Príncipe em espanhol e não lembro mais de nada, eu era bem pequena. Minha irmã ganhou uma edição Pop up MARAVILHOSA, vou tentar ler em breve (e faz um post com fotos também, porque é muito lindo! haha)

    Beijo.

    ResponderExcluir