Frases Soltas: Lidos em Janeiro 2015

10 de fevereiro de 2015

Lidos em Janeiro 2015



Playboy Irresistível
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.
Paixão Irresistível
Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!




O Espadachim de Carvão

Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada. Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda. Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.
O Morro dos Ventos Uivantes
 “Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.”
Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.


Anexos 
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho - ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser "agente de segurança da internet", se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?  (clique aqui para ver a resenha)
O Oceano no Fim do Caminho
"As pessoas pensam que sonhos não são reais apenas porque não são feitos de matéria, de partículas. Sonhos são reais, mas eles são feitos de pontos de vista, de imagens, de memórias e trocadilhos, e de esperanças perdidas." - Neil Gaiman

Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. (clique aqui para ver a resenha)

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Oi Flavinha, tudo bem? :)

    Nossa, começou bem o ano, hein? *-*

    Fiquei curiosa sobre anexos: não tinha lido nada a respeito, nem a sinopse, mas estou há algum tempo curiosa com essa autora. Todos tem dito maravilhas sobre ela, e realmente quero confeirr além de que a história também parece divertida *-*

    O Espadachim de Carvão tem uma história diferente, né? Me deixou curiosa também ^^

    O Morro dos Ventos Uivantes comecei e não terminei e sinceramente nem tenho vonatde =/ haha' Acho que simplesmente não é o meu tipo de livro ;)

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane!

      O Morro dos Ventos Uivantes é mesmo um livrinho odioso hahaha, demorei um bom tempo pra terminar, mas virou questão de honra. Eu curti Anexos, mas o meu preferido sem dúvida é o Eleanor & Park. Se for começar a ler livros da Rainbow, comece por ele, acho que vc vai se encantar.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oii. Dessa lista eu só li o Playbloy Irresistível, não é muito fofo? É o meu livro favorito dessa autora até agora, não gostei muito do cretino e do estranho, mas a interação dos amigos é muito legal.
    E o morro dos ventos uivantes. Você gostou? Achei a estória bem odiosa, com apenas algumas frases muito bem construídas, mas acho que entendo em parte o fascínio.
    Parabéns pelas leituras, vou dar uma olhada nos outros.
    Beijos
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Também achei o Morro bem odioso. Fiquei com raiva de todo mundo, pelo menos o final compensou.

      Também não gostei muito do Estranho, mas o Cretino eu curti. Playboy foi muito fofo, também é o meu preferido, deveria ter uma continuação pra eles né?

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Olá!

    Nossa! Foram ótimas leituras hein? E muitas!!!
    Janeiro também consegui, mas fevereiro foi demais, porém, muito contos e crônicas.
    Eu ame suas leituras do mês, sou apaixonada pelos da Universo dos livros, ainda não peguei neles =/
    Me interessei pelo O espadachim de carvão e O morro dos ventos uivantes é <3.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri a Universo dos Livros recentemente, acho que a série do Cretino foram os primeiros livros que eu li deles, já virei fã, são ótimos!

      Não sou muito de contos e crônicas, gosto mais de histórias longas :)

      Obrigada pela visita! Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Flavinha,
    Eu quero ler Anexos haha, gamay na Rainbow em E&P e também pela simpatia dela no twitter haha
    Cretino Irresistível também está na minha lista de leituras desse ano!

    Queria que meu Janeiro tivesse rendido tanto assim

    bjs e tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!

      Também sou gamada em E&P, é o meu preferido dela, sem sombra de dúvidas! Eu adorei Cretino Irrestível, tanto que i em um dia, acho que vc vai curtir :)

      Obrigada pela visita! Beijinhos!

      Excluir
  5. Eu li toda a série dos "Irresistível" e adorei.
    Mesmo sendo tudo curtinho e focado em cada casal da série eu achei bem legal. :)

    Beijos!
    A Universitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane!

      Também curti bastante, tanto que saí emendando um livro no outro hahahaha

      Obrigada pela visita! Beijinhos!

      Excluir