Frases Soltas: Resenha: Série Crossfire – Livro 1 – Toda Sua

12 de janeiro de 2015

Resenha: Série Crossfire – Livro 1 – Toda Sua

Seguindo a linha dos romances 50 Tons de Cinza e dos Irmãos Sullivans, Crossfire é uma série de livros quentes que conta a história de Eva e Gideon. Ela, recém formada que conseguiu o emprego dos sonhos numa agência de publicidade renomada, ele, o poderoso CEO de uma empresa multifacetada e bem sucedida.

A atração entre os dois é palpável desde o primeiro encontro. Ele é o moreno enigmático e perigoso, que exala sexualidade, ela, a loira um pouco desastrada, mas forte e decidida, fugindo da linha das mocinhas bobas que precisam ser salvas. Ela também é rica, não tanto quanto ele, mas não depende dele financeiramente, nem pode ser comprada com presentes caros, o que deixou o livro muito mais interessante, pois durante a leitura, conseguimos sentir que o sentimento entre os dois é verdadeiro.

O relacionamento começa de forma intensa e sem limites, onde ambos se rendem ao forte desejo que sentem, sem se importar com as consequências, deixando o livro muito explícito e com muitas (muitas mesmo!) passagens de sexo. Infelizmente não tive como não comparar com o 50 Tons, os personagens são muito parecidos, inclusive diversas situações do enredo me pareceram muito familiares com as do livro do Sr. Grey, em especial a cena em que eles se conhecem, onde Eva leva um tombo e cai sentada (oi Anastácia!). Mas já dizia um grande pensador que eu não sei o nome, nada se cria, tudo se copia, nesse caso, se adapta.

Também faz parte dessa história a mãe maluca de Eva, que vive rastreando a filha por conta de um trauma passado e o amigo/irmão bissexual de Eva, Cary, que divide o apartamento com ela. A amizade dos dois é muito bonita, e vingou, mesmo tendo raízes em um período difícil da vida dos dois. Achei que ele merecia mais destaque, com certeza a história ficaria um pouco mais divertida.d

O vilão dessa história é o passado traumático dos dois e a briga por controle, afinal, será que duas vítimas de agressões podem ter um relacionamento normal?

O livro é bem interessante, divertido, sexy e te prende. Dá pra ler em um dia tranquilamente. Só tome cuidado com o lugar que vai ler, pois as letras são grandes e o que não falta é gente curiosa pra ficar espiando por cima do seu ombro. Tem pra baixar clicando nesse link.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário