Frases Soltas: Resenha: Não Posso me Apaixonar

29 de dezembro de 2014

Resenha: Não Posso me Apaixonar

Este é o terceiro volume da série Hot dos irmãos Sullivans. Neste livro, Bella Andre nos conta a história de Gabe Sullivan, um bombeiro de Nova York que se arrisca todos os dias para salvar pessoas em perigo.

Durante um incêndio, Gabe salva Megan e sua filha Summer, e quando a garotinha aparece para agradecê-lo, Gabe se encanta com a beleza de Megan e vai ter que lutar contra o amor a primeira vista.

Gabe teve muitas relações derivadas de seu trabalho, todas elas fracassadas, sempre deixando alguém ferido emocionalmente, e luta contra o sentimento que está nascendo em relação à Megan porque tem medo que ela e sua filha possam sair magoadas se não der certo.

Megan também se encantou com Gabe, mas mantém seu coração fechado por ter perdido seu marido recentemente devido ao trabalho perigoso dele. Ela não saberia lidar com a incerteza de se envolver com um bombeiro. Perder alguém importante já foi demais pra ela e sua filha uma vez, repetir isso seria burrice.

O livro segue a linha dos seus anteriores, com o porém de trazer Summer, uma garotinha de sete anos muito especial que tirou a história da mesmice e dos clichês. Existem muitas cenas hot nesse volume, de todos que eu li, achei Megan a mais “saidinha” de todas, fiquei pasma com algumas cenas dela hahaha!

Ainda sim, a leitura foi bem divertida, Gabe não é meu Sullivan preferido, ainda fico com Marcus, mas ainda sim, foi legal ver a história dos dois se desenrolar. Foi uma bela distração. Se você curte essa linha de literatura, vai curtir também.







Resenha do Mês de Dezembro do Desafio do Tigre. Tema: Guilt Pleasure. Pra saber mais sobre o Desafio, basta dar uma olhadinha neste post aqui ou acessar a página do DL no facebook.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário