Frases Soltas: Resenha: Perto de Você

13 de outubro de 2014

Resenha: Perto de Você

Smith é um dos irmãos mais velhos do clã Sullivan e um astro de cinema muito cobiçado em Hollywood. Ele está trabalhando no projeto de sua vida, um filme chamado Gravidade, onde além de atuar, ele também vai dirigir e produzir.

Tatiana é a atriz que fará par romântico com Smith, uma atriz nova, mas já com bagagem, que conta com a ajuda de sua irmã Valentina para administrar sua carreira. Val é muito profissional, e coloca sua irmã e a carreira dela acima de todos os seus projetos pessoais.

Quando Smith notou Valentina e sua dedicação à irmã, sentiu que ela era diferente das mulheres com as quais estava habituado. O fato de Val não olhar pra ele com aquele deslumbramento típico que ele causava nas mulheres só fez com que a vontade de conquistá-la aumentasse e ele decidiu aceitar o desafio de conquistar o coração dessa mulher que mais parecia uma fortaleza.

Durante várias passagens do livro, a beleza exótica de Val foi mencionada, uma mulher que fugia aos padrões de beleza convencionais, fato que eu achei bem interessante, uma vez que geralmente, nesse tipo de livro, as mulheres estão todas contidas no estereótipo de Barbie.

O livro é repleto de cenas quentes e romantismo. Smith é muito dedicado, do tipo que manda flores, que segura seus anseios mais profundos para se entregar inteiramente à sua amada. A história prende e cativa, mas é repleta de clichês como os outros livros da série.

Os irmãos Sullivans além de lindos são muito família, é impossível não ter um preferido, o meu é o Marcus do livro “Por Um Momento Apenas”.

Se você está em busca de um romance quente e descompromissado, pode passar numa livraria e escolher um Sullivan pra você, tenho certeza que você vai suspirar e torcer pelo casal J





Resenha de Outubro do Desafio Literário do Tigre. Pra saber mais sobre o Desafio, basta dar uma olhadinha neste post aqui ou acessar a página do DL no facebook.




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário