Frases Soltas: Resenha: Desastre Iminente

11 de agosto de 2014

Resenha: Desastre Iminente


Desastre Iminente nada mais é do que uma versão de Belo Desastre narrada pelo Travis Madox. Se você faz parte das muitas mulheres que caíram de amores por ele, não podem deixar de ler esse livro.

Uma das coisas que me encantou em Belo Desastre foi que Abby não era uma donzela em perigo esperando pra ser salva, muito pelo contrário, ela foi forte e decidida durante toda a história, e ver essa força pelos olhos de Travis foi realmente muito interessante. Entretanto, toda quela lenga lenga pra eles ficarem juntos se repete nesse livro, e foi muito mais sofrido porque Travis é explosivo, e a sua tristeza é tão intensa que sofremos junto com ele. Então, se você detestou a Abby no primeiro livro, prepare-se para querer matá-la nesse volume.

A cena do incêndio foi uma das mais fortes, o estresse dele na tentativa de encontrar Abby e depois o desespero pra encontrar seu irmão foram muito bem narrados, aliás, acho que Jamie escreveu muito bem a história do ponto de vista masculino, gostei mais dessa narrativa do que da narrativa feminina.

O livro conta com um extra onde descobrimos o felizes para sempre de Abby e Travis. Curti muito a carreira que ele seguiu, achei que ornou muito bem com a personalidade dele e ver que eles superaram os problemas que tinham e construíram uma família feliz e cheia de amor, fez com que o final fosse perfeito.


Recomendo a série pra quem gosta de mocinhos intensos e nada convencionais, ele te prende, a leitura é rápida, o romance é quente, o mocinho mais ainda, e o final é feliz, tá esperando o que?




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse está na minha lista, o duro é encontrar tempo para ler tanta coisa, mas fiquei curioso com essa linguagem new adult de que tanto falam.

    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir