Frases Soltas: Resenha: Belo Casamento

25 de agosto de 2014

Resenha: Belo Casamento

Belo Casamento é um spin off da “série” Belo Desastre da autora Jamie McGuire. O livro é pequeno, só tem 126 páginas, e mostra o porque de Abby ter pedido Travis em casamento, e o porque deles terem fugido pra casar em Vegas tão rápido.

Nesse livro, o casal continua fofo como sempre foi, ainda tem um pouco de lenga lenga sobre as dúvidas que eles tem em relação do amor que um sente pelo outro, mas no geral, o dia do casamento foi encantador, mesmo com a presença do cover do Elvis Presley. Mas o que se poderia esperar de um casamento em Vegas não?

Quando vi o título do livro, achei que ele se estenderia um pouco mais no casamento de Travis e Abby, que mostraria algumas das situações inusitadas que eles tiveram que enfrentar no começo, que mostraria o nascimento dos filhos, enfim, que fosse focado nessa relação complicada e encantadora que é o casamento, mas infelizmente, a autora só mostrou o dia da cerimônia e a renovação dos votos dos dois um ano depois. 

Foi tudo muito rápido, e eu não tenho certeza se matei a saudade desse casal extremamente complicado, ou se fiquei com mais do que eu já tinha.

A leitura desse livro é rápida e o preço bem amigo. Se você quiser um pouco mais de Travis e Abby vai adorar! 




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário