Frases Soltas: Tenho 31 e posso sim!

20 de maio de 2014

Tenho 31 e posso sim!

Esses dias, enquanto lia um post da Tati Lopatiuk, me deparei com uma pergunta que me fez pensar. O post era sobre fazer 30 anos, e em um determinado momento, ela se questionou se ao fazer 30 ela ainda poderia assistir desenhos e usar all star.

Não sei se acontece com todo mundo, mas ao fazer 30 anos, eu entrei num momento de reflexão, onde estava um tanto perdida nessa nova fase da minha vida. Bem, foi um ano de descobertas sobre mim mesma, onde percebi e assumi coisas que eu gosto e que me fazem bem. Pensando sobre isso, vou fazer uma série de posts com as minhas descobertas pra vocês, uma pequena listinha de uma mulher de 31 anos que vai continuar fazendo o que gosta não importa a idade que tenha.

Assistir desenhos animados.

Aproveitando o gancho post da Tati vou admitir, eu assisto desenhos e adoro! Eu não sou muito de assistir TV, geralmente baixo as séries da internet, ou assisto online. A programação da TV aberta não tem muito haver comigo (geek!). Mas desenhos são uma exceção, e não é só porque tenho duas crianças em casa, eu gosto mesmo.

Apesar de gostar de ler livros mais sinistros, de terror, a minha linha de desenhos é bem diferente. Enquanto muita gente curte o Hora de Aventura, eu já não sou muito fã (não me matem!). Gosto de rir de besteiras, gosto de desenhos que tenham um enredo legal e que eu posso assistir com os meus filhos e criar boa lembranças.

Esses são os que eu costumo assistir.


Phineas e Ferb





O Incrível Mundo de Gunball




Kick Buttowiski




Kid Vs Kat



Crash & Bernstein




Infelizmente não encontrei vídeos do Crash em português no youtube pra linkar, mas vocês podem clicar aqui e assistir no site da Disney, a qualidade está ótima!

E vocês, tem assistido algum legal? Deixe dicas nos comentários!

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Cara, eu ainda tenho 28, mas não tenho problemas nenhum com esse tipo de coisa.
    Uso tênis, não sei andar de salto e não me incomodo com isso. Adoro all star e qualquer coisa que se pareça com um.
    Vejo desenhos, e muito é por causa do meu filho - por falta de tempo - mas eu gosto mesmo!!! Mil vezes meus desenhos aos programas repetidos que passam na TV pela manhã. Aquilo acabou com minha velhice! rsrsrsr
    Acho que é um tempo para você se conhecer, e se as coisas que gosta são desenhos e tênis, que seja! O importante é não se auto criticar com isso.
    Amei seu espaço e já estou seguindo aqui.

    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, só te digo uma coisa. Crise dos 30 ?? Esquece !! Espera chegar perto de completar 40 :(
    Aí sim é tenso !! Tenso mesmo, pq vc para e diz: - Cara !! Fiz 40 anos !! Um pulo para deprê, se vc tiver uma vida mal resolvida. Mas por outro lado, fazer 40 anos te traz uma segurança e uma certeza de que vc pode tudo, que aos 30 vc ainda não tem. Acho que ao fazer 40 anos, vc é realmente dona da sua vida e do seu próprio nariz, seja bonito ou não !!
    Porém, vc ainda vai curtir coisas fofas, All Star colorido, declarações de amor melosas e coisas de meninas como eu costumo dizer. E ainda vai dizer: - Adoro essas coisinhas, algum problema nisso ? Ser feliz em qualquer idade, isso é o que vale. (Tenho 43 anos e um quarto cor de rosa !! )

    ResponderExcluir
  3. Ah e adoro desenhos tbém, gosto do Phineas e Ferb, adoro a Tinker Bell e uns desenhos mais antiguinhos, tipo Dexter, Du Dudu e Edu, e os da Disney claro !!

    ResponderExcluir