Frases Soltas: Resenha: Por Um Momento Apenas

6 de maio de 2014

Resenha: Por Um Momento Apenas

Por Um Momento apenas conta a história de Marcus, o mais velho dos irmãos Sullivans, que se vê numa situação complicada quando pega sua noiva o traindo em seu apartamento.

Revoltado com a descoberta e se sentindo perdido, Marcus vai até uma boate para ter uma noite com qualquer mulher que estivesse disponível, somente para esquecer o que passou. O que ele não esperava é que ele conheceria o grande amor da sua vida, Nick, uma popstar que se encontra num momento da vida tão difícil quanto o dele, onde foi traída pelo homem que considerava seu grande amor.

Quando os dois se veem, sentem uma atração incontrolável e decidem ter uma noite de prazer sem compromisso, sem nenhuma expectativa futura, só para esquecer dos problemas por alguns minutos.

Marcus a leva para o apartamento de seu irmão Smith, que é um astro de cinema, mas Nick estava tão cansada de seu dia corrido, que acaba dormindo nos braços de Marcus, e a noite que prometia ser selvagem, termina somente em aconchego.

Quando eles acordam, não sabem como agir. O clima da noite passada acabou e eles decidem que é melhor cada um seguir com a sua vida. Só que por mais que eles fujam um do outro, sempre acabam se encontrando, afinal, o destino tem algo melhor reservado pros dois.

Esse segundo livro da série dos Sullivans tem todos os elementos do primeiro livro, muitas cenas quentes, a velha história do vamos resistir ao máximo antes de nos entregarmos, enfim, é um livro bem clichê, bem óbvio, mas que te prende de uma forma surpreendente! Sério, não consegui parar de ler.

Marcus é muito fofo gente. Um homem impossível de existir na vida real, moreno, alto, lindo demais, romântico, sincero e quebrado. O estereotipo que qualquer mulher já sonhou em ter na vida. Um homem lindo pra matar as amigas de inveja e dependente de você, que precisa da sua ajuda pra superar uma fase difícil. Não é a toa que a autora vende milhões de cópias!

Gostei muito mais deste livro do que do primeiro, porque ele me pareceu mais romântico do que o outro. Vou continuar acompanhando a série, depois desse livro, os Sullivans me conquistaram de vez!






comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Como eu queria viver uma história dessa, sair pra uma balada, rolar com um cara e eu descobrir que não era só sexo... rs
    sonho meu
    o livro deve ser incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus se tornou meu Sullivan preferido. O livro é muito bom :)

      Beijinhos

      Excluir