Frases Soltas: Potinho da Felicidade

16 de maio de 2014

Potinho da Felicidade



Hoje o post não é sobre livros. Hoje ele é sobre uma coisa que tem me ajudado muito no meu dia a dia, o meu Potinho da Felicidade.




Você vai encontrar esse potinho pela internet com vários nomes, mas eu escolhi esse, porque é o que ele é pra mim, um lugarzinho que guarda alguns dos meus momentos felizes.



O princípio é simples, você tem que anotar num pedacinho de papel alguma coisa que fez seu dia mais feliz. Pode ser qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! Até aquelas que parecem bobas. Isso vai te ajudar a visualizar que não são só coisas ruins que acontecem na sua vida.


O meu potinho eu comprei numa daquelas lojinhas de “1 real” e decorei com adesivos da Hello Kitty que vieram num caderno que eu comprei, mas qualquer potinho serve. Depois, é só colocar os seus papeizinhos.



Recomendo fazer um e deixar num local onde você sempre possa olhar, faz um bem danado pro coração. Tenta e depois me conta!

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oi!
    Ah, que legal!
    Estou precisando de um desses mesmo...rs...
    Vou fazer, com certeza!!! :)
    Adorei o blog! Estou seguindo!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!

      Faz sim, é muito legal :)

      Beijinhos

      Excluir
  2. O legal também é poder abrir o pote e ver alguma coisa que te fez feliz quando você não estiver se sentindo muito bem. Acho isso o máximo! <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia fofa, irei colocar em prática

    Beijos

    ResponderExcluir