Frases Soltas: Resenha: Um Olhar de Amor

7 de abril de 2014

Resenha: Um Olhar de Amor

ESTE LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Chloe está tendo um dia terrível, seu carro quebrou numa estrada deserta e está chovendo muito, não bastasse isso, sua vida está despedaçada e ela terá que recomeçar em um lugar diferente, onde ninguém a conheça nem saiba de seu passado.

Quando ela decide abandonar o carro e sair caminhando pela estrada, Chase Sullivan aparece lhe oferecendo ajuda. A princípio ela fica desconfiada, mas aceita a oferta, afinal, entre ganhar uma carona de um homem lindo e ficar sozinha na estrada e na chuva, a primeira opção parece muito mais atraente.

Eles seguem juntos até a Vinícula Sullivan, onde Chloe passará a noite e seguirá em busca de alguém que concerte seu carro pela manhã, ou pelo menos era isso que ela pensava que aconteceria.

Conforme as horas passam, Chloe e Chase se sentem mais atraídos um pelo outro e em meio a várias cenas quentes, eles descobrem-se apaixonados. Mas será que um encontro que aconteceu tão rápido e em meio a tantas adversidades poderá se tornar um amor verdadeiro?
Comecei lendo esse livro esperando um Cinquenta Tons de Cinza mais romântico, mas acabei descobrindo uma história que, de semelhança com os Cinquenta Tons, só tem mesmo a presença do elemento erótico.

Chase e Chloe se sentem atraídos desde o primeiro momento em que se viram, molhados de chuva, numa situação inusitada. Eles se apaixonam perdidamente e a história gira em torno do nascimento deste amor.

Ao contrário dos romances com os quais estou habituada, esse é cheio de situações que provavelmente nunca aconteceriam na vida real. Eles acabaram de se conhecer e no entanto tem uma tremenda liberdade um com o outro e se deixam ver em situações muito, mas muito particulares!

Fiquei meio decepcionada com a história, achei o final forçado, se ela tivesse introduzido o personagem que causou a reviravolta um pouco mais cedo, a situação final seria justificável. Infelizmente da forma como ela fez, ficou parecendo que ela não sabia bem como terminar e inventou alguma coisa ás pressas, só pra não deixar pontas soltas.

Enfim, não gostei. Vou ler o próximo pra ter uma opinião melhor sobre a série, afinal, todo mundo fala bem dos irmãos Sullivans e eu quero me encantar por eles também, de repente é só esse casal que é mais chatinho mesmo rs.




Já está participando da promoção de aniversário do Blog? Então clique aqui e participe! Serão sorteados três super lançamentos! Corre!





  

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Chloe é uma mulher dura na queda e isto algumas vezes me irritou, porém eu sempre tentei ver seu lado, ver o que ela passou e apenas assim eu não fiquei mais irritada com ela. O que me deixou bem impressionada foi a forma diferente a qual o enredo seguiu, afinal de contas, estou acostumada a sempre ver nos livros que é a mulher a qual sempre deseja um relacionamento sério e não o homem, porém a Bella Andre resolveu inovar e fazer algo extremamente diferenciado e original.
    O enredo é tocante e cativante, não tem como não se apaixonar e assim se apegar a cada um destes personagens sejam eles os principais ou os secundários, cada um tem uma vida própria, um carisma incrível e uma personalidade contagiante. A construção de cada um deles é admirável, realmente a Bella fez um excelente trabalho e me conquistou.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir