Frases Soltas: Show do Hugh Laurie e Banda Copper Bottom

31 de março de 2014

Show do Hugh Laurie e Banda Copper Bottom



Sábado fui no show do Hugh Laurie no Citibank Hall em São Paulo.

Confesso que não conhecia muito do lado músico dele, fui mesmo porque era fã da Série Dr House e queria vê-lo de perto. Eu tinha visto alguns vídeos dele no youtube pra ir treinando o ouvido, mas nada me preparou pro que eu ouvi no show, foi fantástico!

O cara toca muito, e a banda que o acompanhava é ótima, as back vocals são um show a parte, tiveram muitos solos e todos os músicos responderam à altura.

O Hugh fala muito durante o show, sempre com tiradas bem animadas, então se você não fala inglês e vai ao show em outro estado, se prepare pra ficar boiando.

Eu servi de intérprete pro meu marido, e percebi algumas pessoas em volta prestando atenção no que eu estava traduzindo pra ele, então, de repente, você dá a sorte de sentar perto de alguém que traduza pra você, o Hugh até fez uma piada sobre isso, dizendo que, vai que numa dessas você encontra o amor da sua vida. Tudo é possível.

Hugh tocou músicas próprias e músicas antigas de cantores de Jazz renomados, que fizeram o público delirar. A plateia estava muito animada, e no final do show, todos se levantaram a pedido do Hugh para dançar.





Imagens daqui

Adorei o fato de ele não ter a frescura de pedir pro pessoal não filmar e nem tirar fotos, todo mundo que estava próximo ao palco estava com os celulares prontos pra quando ele fizesse uma boa pose, e olha, ele fez várias! Tinha gente até com o livro dele pra autografar, se ele autografou ou não, eu não vi, mas que ele foi muito solícito com todos foi. Recebeu de bom grado todos os presentes e terminou o show com a camiseta do Brasil que um fã deu de presente na hora.

Eu que já era fã do cara pela série, agora sou fã também pelo carisma. Não curto muito Jazz e Blues, mas tive uma ótima noite. Sair pra namorar é muito bom, e a trilha sonora deixou tudo perfeito. Jazz é muito sexy!

Vou deixar vocês com uma música, a que todo mundo cantou junto, pra vocês terem noção de como o som deles é. Esse vídeo foi feito na apresentação de Curitiba, mas em São Paulo a reação do público foi a mesma.


Beijinhos.




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Só assisti um episódio de Dr. House, e fiquei muito interessada para ver. E legal que o Hugh Laurie não foi arrogante nem nada, pois alguns atores/cantores quando pegam a fama ficam assim. Que bom que ele foi uma exceção. :)

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele foi muito solícito, brincou muito durante a presentação, valeu a pena cada centavo :)

      Excluir