Frases Soltas: Submarino - Promoção de Dor de Cabeça 2 – A Vingança

17 de janeiro de 2014

Submarino - Promoção de Dor de Cabeça 2 – A Vingança

Bom, estou aqui pra exercer meu lado Chata e colocar a boca no trombone de novo.

Em 2012 aconteceu uma situação horrorosa quando eu comprei o Box das Crônicas de Gelo e Fogo pelo Submarino. Ele veio todo amassado e rasgado, solicitei a troca e um tempo depois ele veio certinho, mas ainda sim, mesmo com a troca do produto, achei um descaso com o consumidor enviarem o produto assim.

Depois de quase dois anos, eis que a chata que vos fala resolveu comprar outro Box, dessa vez o da Torre Negra do autor Stephen King. Como eu tenho comprado livros no site e eles tem chegado impecáveis, achei que o Box chegaria assim também, ledo engano, olha só como chegou:
  






Fala se não dá um aperto no coração?

O Box veio todo rasgado, amassado, o volume 7 da Torre com as folhas amassadas, meu Deus que descaso! Estou indignada!

Com essa percebi que infelizmente não dá pra comprar Box no Submarino, é a segunda vez que passo por essa situação e conversando aqui no trabalho, descobri que muitas pessoas passaram por isso também.

Então gente, antes de comprar seu Box, pensem bem na loja que vão escolher, às vezes compensa pagar mais caro numa livraria e ver o produto, pegar nele, abrir na hora, do que pagar mais barato e se estressar com um produto avariado.

Solicitei a troca hoje, vamos ver quantos dias eles vão demorar pra providenciar.

Aguardem próximos capítulos da novela mexicana do Submarino.




comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. comprei o box das cronicas de gelo e fogo e tive o mesmo problema, a caixa veio um pouco machucada, nada demais, nem notável, porém os livros..... Os 3 primeiros estão muito amassados sendo que o primeiro esta com uma parte da capa rasgada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Box no Submarino é complicado mesmo, tive problemas com o meu das Crônicas tb, eles trocaram, mais ainda sim, é muita dor de cabeça, depois dá uma fuçada no blog pra vc ver o estado que veio o meu, dá uma dó né?

      Excluir
    2. Vou dar uma olhada.

      O meu chegou ontem, estava tão ansioso, ai quando abre a embalagem vem aquela surpresa desagradável, vou ligar na central de atendimento e solicitar a troca. Você saberia me dizer se eles são muitos enrolados pra trocar o produto? Já estou imaginando o cansaço que isso vai dar!

      Excluir
  2. Na verdade não, eles foram bem rápidos pra fazer a troca. Mandei pelo correio como Sedex reverso, pago pelo Submarino e o Box novo chegou em uma semana, perfeito :)

    ResponderExcluir