Frases Soltas: Pippi Meialonga

15 de janeiro de 2014

Pippi Meialonga

Dei este livro pra minha filha no dia das crianças, para que pudéssemos ler juntas. O livro reúne várias aventuras de Pippi, cada uma mais inusitada que a outra, onde a garotinha de mete em muitas confusões.

Pippi é uma menina que vive sozinha na Vila Vilekula. Não sabemos nada sobre sua mãe, mas seu pai é um pirata, descobridor de tesouros, e ela viajou o mundo todo de navio. Quando ela se muda pra Vila Vilekula, ela conhece Tom e Aninha, e juntos vão aprontar várias pela vizinhança.

Foi muito divertido ler as histórias com a minha filha, nós nos revezávamos na leitura, e até meu filho se juntou a nós para dar risada.

Qualquer semelhança das ilustrações com o desenho Charlie e Lola não é mera coincidência, eles tem a mesma ilustradora, Lauren Child. O livro está meio sujinho, de tanto a minha filha carregar ele. Ele veio com uma jacket, mas eu guardei e não me lembro onde kkkk. 

Olhem só como o livro é bonito.











Criar laços com seus filhos é uma coisa muito importante, ler histórias pra eles vai aguçar a imaginação e a criatividade, além do que, você vai criar boas lembranças.



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário