Frases Soltas: Exposição Stanley Kubrick

12 de janeiro de 2014

Exposição Stanley Kubrick



Ontem fui com o meu marido e alguns amigos no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) onde está rolando uma exposição sobre o diretor Stanley Kubrick, que dirigiu os filmes O Iluminado e Laranja Mecânica.

A exposição contava com itens originais de cena, como figurinos, roteiros com anotações e objetos usados nos filmes.

O ILUMINADO


ANOTAÇÕES DO KUBRICK NO LIVRO O ILUMINADO 

ANOTAÇÕES DO STEPHEN KING NO ROTEIRO








LARANJA MECÂNICA














Confesso que fui só pelos dois filmes que mencionei, mas me surpreendi com a qualidade dos espaços destinados aos outros filmes, todos muito bem ambientados, com direito a trilha sonora e tudo.

A única coisa ruim da exposição foi o tempo de espera da fila, que variava de duas a três horas. Pra vocês terem noção, chegamos lá às 20:50 horas e só entramos às 23:30 horas, ou seja, ficamos 2 horas e 40 minutos esperando. Mas assim, tem ambulantes vendendo água, cerveja boa (Stella Artois, Heineken), pipoca, batata, enfim, dá pra esperar de boa, ainda mais se você estiver com um grupo de amigos jogando conversa fora.  

Hoje é o último dia da exposição, então se vocês gostarem do cara, corram pra ver o mais cedo que puderem, porque ontem, a exposição foi até ás 03:00 horas da manhã e quando eu saí à 01:00 hora, a fila dobrava o quarteirão.


Para mais informações visite o site do MIS

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário