Frases Soltas: Resenha - Filme: Tá Chovendo Hamburguer 2

28 de outubro de 2013

Resenha - Filme: Tá Chovendo Hamburguer 2

Neste filme, nos deparamos com a ilha de Boca Grande cheia de restos de comida, resultado da chuva descontrolada casada por Flin e sua máquina FLDS MDFR. O governo decide mandar o renomado cientista, e ídolo de infância de Flin, Chester V para fazer a limpeza da área, e este acaba convidando Flin para fazer parte de sua equipe de melhores inventores do mundo, a Live Corp.

Flin então agarra a chance de sua vida e parte para um caminho desconhecido, onde terá que se provar um ótimo cientista para se tornar um Pensonalta.
Enquanto Flin está se dedicando a realizar o sonho de uma vida, sua máquina está fora de controle, e começa a funcionar novamente, criando um ecossistema habitado por comida viva, impossibilitando a limpeza de Boca Grande. Chester V então pede que Flin, que vá em busca de sua máquina no meio de uma selva de comida repleta de perigos, para fazer com que a mesma seja inutilizada. Para concluir esta missão, ele contará com a ajuda de seu pai e seus grandes amigos, que estão sempre dispostos a ajudá-lo.

Fonte

Ta Chovendo Hambúrguer 2 foi escolha da minha filhota que completou 8 aninhos no dia 21.  Sempre fazemos um passeio no aniversário dela, e assistimos o filme no sábado como forma de comemoração.

Fonte

Logo no começo do filme, fiquei deslumbrada com a beleza das cores e da criatividade na criação dos “comidanimais”. Chester V tb foi muito bem bolado, todo zen e com braços e pernas muito maleáveis que me fizeram crer que no mundo real ele seria praticante de Yoga e Tai Chi.

Fonte
A maioria dos comidanimais são bem fofos. O moranguinho tem destaque na fofurice, minha filha ficou apaixonada por ele.
Fonte
O longa é cheio de mensagens de incentivo e positividade, e a união da família e valorização da amizade são temas muito explorados na trama, mas o enredo deixou um pouco a desejar. Quando Flin estava procurando pela FLDS MDFR juntamente com seus amigos, fiquei me lembrando do primeiro filme, acho que eles deveriam ter explorado um pouco mais o tema, ao invés de terem usado a mesma situação do volume 1.

Fonte

Ainda sim, o filme cumpre o seu papel, distrai bem, tem uma boa mensagem e as cores e cenários são muito bonitos.



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário