Frases Soltas: Lá e de Volta Outra Vez

22 de outubro de 2013

Lá e de Volta Outra Vez



Olá pessoas lindas de quem eu senti falta J
Como vocês puderam perceber, faz um tempinho que eu não posto nada, vim aqui hoje pra esclarecer.

Minha vida é muito corrida, sou mãe, esposa, analista de comércio exterior, estudante de pós graduação, estudante de italiano, dona de casa, tenho 4 bichinhos, sou filha, irmã, amiga e vários outros adjetivos mais.
Por conta desse meu ritmo frenético, eu comecei a ter alguns problemas de saúde. Meu nível de estresse estava muito alto e eu tive crises nervosas.

Lutei com uma cistite aguda, fiquei internada, e estou fazendo um tratamento punk pra isso com um urologista. E como se isso tudo não bastasse, o meu cantinho, que sempre foi uma válvula de escape pra mim, acabou virando mais uma responsabilidade.
Eu me sentia na obrigação de fazer um post por dia, mesmo sabendo que a maioria dos meus visitantes são silenciosos, não deixam comentários e não iriam me cobrar.

Enfim, resolvi dar um tempo longe de tudo, até mesmo porque, nem vontade de ler eu tinha, tive uma ressaca literária brava, porque sentia que com a leitura vinha a obrigação de resenhar. Chato né?
Agora estou bem melhor, mas vou voltar aos pouquinhos, só por precaução, afinal, não quero mais ter nenhuma crise. Os posts não serão mais diários, mas estarei por aqui algumas vezes por semana, dando uma ajeitada na casa J

Obrigada a todos por passarem sempre por aqui pra visitar, mesmo quando a dona da casa estava fora. Ver que as visualizações não caíram me deu uma injeção de motivação.  J
Estive lá e estou de volta outra vez.
Até o próximo post.
Beijinhos.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Flavia, além de te acompanhar pelo Face, tbém curto seu blog, e caso te interesse saber vc faz muita falta sim, não nos abandone, nem os que comentam nem os que só acompanham em silêncio, melhoras e um beijo grande.

    ResponderExcluir