Frases Soltas: Resenha: Aconteceu em Paris

9 de setembro de 2013

Resenha: Aconteceu em Paris


Evie mente e trapaceia para conseguir uma graninha extra no seu novo emprego de guia turística européia, emprego esse que pra conseguir, ela teve que mentir muito em seu currículo e tirar vantagem da ressaca da entrevistadora.

Parece ruim, mas Evie é uma boa pessoa, só um pouco atrapalhada, shopaholic e com um problema de alcoolismo. Ela está tentando se reinventar, mudar de carreira, e olhando pelo lado do glamour, quem não gostaria de viajar pela Europa de graça e ainda ser paga por isso?
Além disso tudo, o motorista do ônibus em que Evie será a guia é lindo de morrer, quem resiste?

Eu adorei o livro justamente pela heroína fugir dos padrões da menina bobinha e ingênua que comumente vista nos chick lits. Evie é totalmente o contrário desse estereótipo, ela mente, bebe, faz sexo como uma louca, gasta todo o seu dinheiro e vive adiando os regimes, como a maioria das garotas de hoje em dia. E o príncipe encantado? Mesmo sendo perfeito fisicamente como é descrito por Evie, nas palavras dela, praticamente um Brad Pitty, também é cheio de defeitos como qualquer homem normal.
Claro que no livro existem várias cenas desnecessárias só pra encher lingüiça, mas hoje em dia, que livro não tem? Achei as cenas muito divertidas, me senti vendo um filme de comédia romântica. Ri bastante e chorei bastante também, enfim, foi tudo dosado perfeitamente.

Uma leitura descompromissada e divertida, que vai garantir muitos suspiros e boas risadas.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Tenho uma amiga que leu e que amou! Toda hora eu me deparava com ela rindo ao meu lado de algumas coisas que aconteciam e por isso quero ler logo esse livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir