Frases Soltas: Resenha - Filme: Gente Grande 2

30 de agosto de 2013

Resenha - Filme: Gente Grande 2

Neste final de semana saí pra namorar com o maridão. O programa escolhido foi um cineminha, com filme de adulto pra variar né. Quem tem filhos sabe que depois do nascimento deles, todos os programas que fazemos são infantis e fugir de vez em quando é um alívio.

Pra descansar a cabeça, escolhemos Gente Grande 2, um filme despretensioso com o Adan Sandler. Um típico besteirol americano, só que com um elenco recheado de comediantes conhecidos.

Quem assistiu ao primeiro sabe que as risadas são garantidas. Nessa sequencia, a família de Lenny se muda para a sua cidade Natal e vamos acompanhando o seu dia a dia nada convencional nesta cidade.

Não há uma história a ser contada, não existe um enredo segmentado como no primeiro, o filme se resume a várias cenas de comédia escrachada e estereotipada que vão desde um alce maluco que urina em todo mundo a um policial grande e sem noção, vivido por Shaquille O’Neal.

Esse filme faz parte do time daqueles que se deve assistir sem analisar muito, sem procurar um motivo pros acontecimentos, tem que esvaziar a mente e dar muita risada porque o filme é um apanhado de bobagens sem noção.


Divertido com seu humor adolescente, cheio de coisas nojentas como o espinpeidoto (mistura de espirro, peido e arroto) e a participação especial de Taylor Lautner, Gente Grande 2 é uma sequencia desnecessária como muitos reviews estão dizendo, mas vale a pena assistir pra desestressar.


O filme é um ótimo remédio contra o mau humor. Eu recomendo!
Obs: Senti falta do Rob Schneider.


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário