Frases Soltas: Resenha: Filme – Meu Malvado Favorito 2

18 de julho de 2013

Resenha: Filme – Meu Malvado Favorito 2


Esse final de semana levei as crianças pra assistir ao filme Meu Malvado Favorito 2. Sabe como é, época de férias, uma mãe que adora animação, primeira parcela do 13º na conta, é tudo que a gente precisa pra passar um sábado em família.
 
Gru e seus Minions estão de volta, mas desta vez, nosso querido vilão está em uma missão especial, ele terá que ser um herói, sim isso mesmo, um herói. Ele foi convocado pela liga anti vilões para identificar um vilão escondido num Shopping Center que roubou uma poderosa fórmula capaz de mudar os genes dos seres e transformá-los em coisas maléficas sem controle.
 
Além dessa missão importante, Gru ainda terá que lidar com várias situações inusitadas, como uma vizinha maluca que quer lhe arrumar uma namorada, e tenta lhe apresentar as mulheres mais estranhas que se possa imaginar. Essas cenas renderam boas risadas.
 
 
Edith, Margô e Agnes continuam causando trapalhadas na vida de Gru. Margô está lidando com as emoções do primeiro amor, e Gru tem que superar seu ciúmes de pai enquanto tenta salvar o mundo.
 
Temos uma nova personagem nesse filme, a espiã Lucy, muito inteligente e atrapalhada, ela será a parceira de Gru na sua missão.
 
Mas tenho que dizer, quem rouba todas as cenas nesse filme são os Minions. Eles são muito fofos e engraçados. Demos boas risadas durante o filme justamente por causa deles. Desde as musiquinhas até as brigas deles foram cômicas, foram eles que deram vida ao filme.
 
 
Se você pretende assistir ao filme, fique até depois dos créditos porque tem cenas extras dos Minions.
Recomendo o filme, é muito divertido!  Dá uma espiadinha no trailer pra atiçar as lombrigas rsrs

 
 

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. massa to querendo assistir parece bem legal!

    ResponderExcluir
  2. to super curiosa tambem gosto de animaçoes sao super engraçadas!

    ResponderExcluir