Frases Soltas: Exibição Game Of Thrones - Game of Thrones Exhibition - GOT

3 de maio de 2013

Exibição Game Of Thrones - Game of Thrones Exhibition - GOT



Sim sim, eu fui! Fiquei dando plantão no site do Livepass e consegui os ingressos cinco minutos depois deles abrirem as “vendas”. Os ingressos eram gratuitos, e só estava conseguindo “comprar” quem tivesse o Firefox como navegador, quem usa o Chrome só teve a chance quase uma hora depois de liberarem os ingressos, portanto, muita gente ficou sem, é... sacanagem L

Vou mostrar pra vocês algumas fotos da exposição:






Infelizmente, no dia que eu fui, eles estavam com problemas de iluminação, então, estava muito escuro em alguns lugares e em outros as luzes piscavam sem parar. Pra tirar foto no Trono de Ferro, a gente sentava, fazia a pose, e quando a luz resolvesse acender, o fotógrafo tirava a foto. Parecia uma balada medieval!


Depois que você tirava a foto com o fotógrafo oficial, na saída da exposição, era só se dirigir ao stand da HBO e pegar a foto impressa J



A Batalha da Água Negra era um jogo interativo, onde você tinha que acertar o fogo vivo e incendiar os navios. Apesar de ter de ficar na ponta dos pés pra conseguir manejar o arco e flecha eu acertei todos! Foi muito divertido!



O figurino dos Lannister era de longe o mais elaborado. Não podia tocar, mas a fã maluca aqui se aproveitou de um momento de distração dos seguranças e pegou na armadura do Tyrion, as ombreiras era de um metal bem grosso, fiquei me perguntando o peso que deveria ter e como deve ter sido difícil pro ator fazer as cenas de batalha com ela. Pelo tamanho da armadura, ela deve servir em mim kkkkk.



Uma coisa que me chamou a atenção nos figurinos é que eles eram enormes, só atores muito altos poderiam vesti-los. As botas da Ygritte pareciam as botas do pé grande, elas devem ser amarradas nos pés da moça pra não caírem. Só o figurino da Daenerys era pequenininho, a triz deve ser bem baixinha.




E foi isso. A exposição foi muito digna dos fãs, adorei ter contato com esse mundo pelo qual eu sou apaixonada. Gosto tanto dos livros, quanto da série, acho a adaptação muito fiel.
Só achei que eles pecaram em não ter colocado alguns artigos da série pra vender no final da exibição. Tinham alguns itens de colecionador expostos, mas nada pra vender, eu teria comprado uma camiseta.


Pra ver todas as fotos, acesse o Chata dos Livros no Facebook.

Eu adorei a experiência, e se tiver de novo, podem ter certeza de que eu estarei lá!



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ai, eu queria ter levado meu namorado :/ eu só fiquei sabendo da exposição muito depois #lesada hahaha mas adorei as fotos. Eu ainda não assisti a série porque quero ler o livro antes, mas eu olho pro tamanho dele na minha estante e bate A preguiça hahahaha espero poder fazer isso em breve e quem sabe a exposição não volta pro Brasil? :D

    Beijos!

    PS: Adoro seguranças distraídos! hahahaha

    ResponderExcluir