Frases Soltas: Resenha: Belo Desastre

1 de abril de 2013

Resenha: Belo Desastre

Belo Desastre conta a história de Abby, uma garota aparentemente comum de Winchita que está na faculdade com a sua melhor amiga América. Um dia, ela resolve ir a uma luta ilícita dos garotos da faculdade para acompanhar Mare (America), e acaba conhecendo Travis, um dos lutadores, e aí começa a nossa história de amor tóxica.
Travis é o típico bad boy, cafajeste e com um ego gigantesco, acostumado a ter a mulher que quiser, enquanto Abby foge do estereótipo de mocinha frágil que precisa ser salva, pelo contrário, é muito bem resolvida e bate de frente com Travis logo de cara.
Os dois desenvolvem uma relação de amizade, porque Travis é primo e companheiro de quarto do namorado de Mare. Mas esta relação está longe de ser normal, enquanto Travis tenta se aproximar mais de Abby, ela o trata mal, achando que ele a quer pra ser mais uma de suas presas sexuais.
Quando Abby perde uma aposta e é obrigada a passar um mês na casa de Travis, dividindo a mesma cama e o conhecendo melhor, fica difícil não desenvolver sentimentos por ele, mesmo ele sendo um canalha mulherengo assumido.
Travis nunca se apaixonou por ninguém, ele tinha quem ele quisesse, no momento que ele quisesse, mas ele vai mudando seu comportamento, porque está se apaixonando por Abby e só ela não percebe.
Ele para de pegar as piriguetes na noite, começa a beber menos e a participar menos das lutas da faculdade, e isso faz com que seus amigos fiquem alarmados, porque Travis nunca agiu assim com uma mulher, especialmente com uma que o esnobava.
O legal é que vc vai acompanhado a mudança do personagem, e aquele que a princípio era um filho da puta, acaba virando o mais fofo dos homens, daqueles que dão apelidos carinhosos pra namorada e dão cachorrinhos de presente, sem perder a compulsão e a obsessão por Abby, a ponto de controlar até com quem ela conversa.
Cara, passei a madrugada toda lendo esse livro e fui trabalhar podre no outro dia, mas valeu a pena. Como a história é muito intensa e as coisas acontecem muito rápido, eu fui arrebatada logo nas primeiras 20 páginas. Li o livro em apenas um dia, tamanha a minha curiosidade.
Me envolvi muito com essa história, ela foi viciante e angustiante. Fazia tempo que eu não lia nada assim, tão intenso. A tensão sexual entre Travis e Abby era quase palpável, me peguei torcendo várias pra que eles ficassem juntos logo.
E fora que, quando você acha que mais nada pode acontecer além do drama que envolve a relação dos dois, a história dá um giro de 360 graus e você se surpreende com os acontecimentos que envolvem o passado de Abby.
Viciei nessa história. Quando terminei a leitura, voltei nos trechos que eu mais gostei, só pra reler. Vou comprar o próximo volume com toda certeza, só acho uma pena que não é uma continuação, é a mesma história, só que narrada pela visão do Travis.
Recomendo.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. EU SOU DOIDA POR ESSE LIVRO E VOCÊ EM DEIXOU MAIS MALUCA AINDA!
    Ai, eu preciso TANTO dessa história que nem consigo explicar! To tentando trocar no Skoob, mas ninguém quer! hahaha O livro é tão bom ao ponto de ninguém querer se desfazer dele.
    Juro que não sabia que tinha a versão contada pelo Travis :O Legal saber disso! :)

    Adoro livros que nos fazem virar a noite de tanta curiosidade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, leia, ele é ótimo!

      Devorei ele, deixei de dormir pra ver como acabava kkkkkk

      Excluir