Frases Soltas: Dois Anos De Chatice!

4 de abril de 2013

Dois Anos De Chatice!


Esse blog começou como a minha válvula de escape. Como apaixonada por literatura e “resenhista do Skoob”, achei que seria legal fazer um blog literário e expor aquilo que eu pensava sobre os livros que eu lia.
Apesar de já ter tido lindas parcerias com as editoras Giz, Modo, Petit e Butterfly, o Chata é totalmente despretensioso e livre. Aqui o importante é dizer como eu me sinto em relação aos livros que eu leio, como eles me fazem sentir as experiências vividas através dos personagens, sem cobrança. Tudo que vocês encontram nesse blog faz parte daquilo que eu acho bonito, legal e interessante, e que me tocaram de alguma forma, porque apesar de ser um blog literário, ele também é uma parte de mim.
É difícil um blog pequeno como o meu sobreviver ao primeiro ano de vida. É difícil por não se ter apoio de editoras, por não se ter uma equipe que te ajude com os posts, mas é difícil principalmente pela falta de tempo.
Quando sé é mãe de duas crianças lindas e terríveis, como eu sou, tem que cuidar bem do marido e dos bichinhos, trabalha, estuda (Pós Graduação em Comex e Italiano) e cuida da casa, fica mais difícil arrumar tempo pra preparar um post legal, fazer uma resenha bem feita, cobrir um evento literário, enfim, participar mais desse mundo que é tão importante pra mim.
Mas mesmo com essas dificuldades, o Chata passou pelo primeiro aninho e hoje está completando dois! E eu estou muito orgulhosa de como eu estou criando o meu bebê.
Por isso eu queria agradecer a todos vocês por me visitarem e compartilharem da minha chatice sempre que podem. Meu obrigada aos que passam aqui de vez em quando e aos que caem aqui de paraquedas pelo Google, meu obrigada aos que me conheceram pelo Skoob, aos seguem meu bloguinho pelo Google Friend, aos que curtiram a página do Chata Dos Livros no face, às blogueiras lindas que comentam nos meus posts, aos amigos que me incentivam e me apóiam, àqueles que fazem críticas construtivas, enfim, obrigada de coração a todos vocês por esses dois anos de chatice!
Espero ainda continuar por aqui por muito tempo.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. EEEE PARABÉÉÉÉNS! :) Adorei o "look" novo também! haha

    É muito difícil manter um blog nos dias de hoje, eu já pensei em desistir várias vezes do meu, mas é um apoio para diminuir minha pilha de livros ASHUHASHA pra você que é mamãe e tudo mais deve ser ainda mais difícil, mas admiro demais o seu esforço! Parabéns pelo pequeno aniversário e que venham muitos mais! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh!!!

      Também penso nisso às vezes, principalmente quando tenho a sensação que estou postando por obrigação. Mas logo passa rs.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Flavinha, conheci seu blog ano passado e desde então sempre dou uma "bisbilhotada" e leio suas resenhas, ja comprei livros que vc indicou, através do que vc fala sobre eles, admiro sua capacidade de encontrar tempo pra fazer tudo e ainda ler tanto. Não desista, continue postando e alimentando seu blog e seus fãs/seguidores com suas palavras e opiniões, tenho certeza que assim como eu, tem muita gente que gosta dos seus comentários e de vc também, meus parabéns pelo incentivo a leitura e por vc ser tão simpática, só isso ja vale tudo, um beijo prá vc e na sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Alice, você é uma fofa! :)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Flavinha!
    Hoje é minha primeira vez aqui no blog!
    E quero parabenizar você por esses 2 anos de blog!
    Não é fácil, né?
    Que você continue por mais 2 e 2 e 2 anos, o blog é lindo!
    Beijo grande!
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas!

      Não é fácil mesmo, mas é muito gostoso né?

      Beijinhos!

      Excluir