Frases Soltas: Conjunto Nacional - Livraria Cultura

26 de fevereiro de 2013

Conjunto Nacional - Livraria Cultura

Este final de semana, levei as crianças para fazer um passeio diferente, um passeio nerd, diga-se de passagem. Fomos ao Conjunto Nacional, onde fica a gigantesca Livraria Cultura.

Vou mostrar algumas fotos pra vocês:





  

A livraria é imensa, e você pode encontrar praticamente qualquer título que você procure, incluindo livros em outro idioma.


 




Vi uma variedade enorme de livros em inglês, especialmente os da Saga Harry Potter, que me chamaram muito a atenção, tanto pela capa, como pelos Box de livros, que eu nunca vi vendendo em nenhuma livraria.








O cantinho de leitura infantil é maravilhoso, e o bom é que as crianças podem mexer em todos os livros, sem nenhum vendedor urubuzando em cima.


Se estiver em São Paulo e for fã de um bom livro, de uma passadinha por lá, você não vai se arrepender, a livraria é maravilhosa, me senti no meu Habitat Natural.



Eu poderia morar neste lugar... ai ai...



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Poxa, voc~e foi ali na Livraria Cultura e não passou na Geek.Etc que fica do lado (que por acaso também é do grupo da Livraria Cultura)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tom, passei sim!!! Post sobre a Geek na semana que vem, ta programado já :)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Esse lugar é maravilhoso, né? Faz tempo que não vou lá, mas adorava passar horas folheando mil livros e procurando por aqueles impossíveis de achar em qualquer livraria.
    Que ótima mãe você <3 haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh!!! Levo meus filhos sempre que posso,a Giu já me pediu pr voltar :)

      Realmente, esse lugar é maravilhoso,a gente nem sente o tempo passar.

      Bjs

      Excluir
  3. Para de me fazer inveja. Na minha cidade não tem nada parecido com isso e acho difícil que um dia tenha, já que o pessoal aqui não é muito chegado a livro. Mau de cidade pequena... Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Babi? Poxa que ruim :(

      Aqui o que não falta é livraria, em cada shopping tem pelo menos duas, mas gigantes assim são poucas. Na próxima Bienal que vc vier pra Sampa, da uma passadinha lá :)

      Beijinhos

      Excluir