Frases Soltas: Resenha: A Viagem do Tigre

21 de janeiro de 2013

Resenha: A Viagem do Tigre


Neste volume da Saga do Tigre, Kelsey e os príncipes indianos terão que encontrar o Colar de Pérolas de Durga, e assim como nos outros livros, essa tarefa não será nada fácil. Antes de encontrá-lo, eles deverão provar que são merecedores do prêmio, e irão enfrentar cinco dragões místicos para chegar ao seu objetivo.

Essa nova aventura trás uma Kelsey mais centrada em relação ao Ren, ela ainda chora bastante e ainda está muito triste pelo fato do seu grande amor não se lembrar dela, mas está tentando seguir em frente e se dar uma nova chance de ser feliz, com Kishan obviamente rs.

Além da parte Indiana Jones que é de praxe nos livros dessa saga, esse foi bem focado nos relacionamentos de Kelsey com os príncipes. O triângulo amoroso finalmente uniu todas as pontas e tenho que confessar que nesse volume fiquei torcendo por Kishan, ele foi muito fofo, um verdadeiro cavalheiro com Kelsey, a tratou com respeito e cuidado, enquanto Ren me deu nos nervos o tempo inteiro. O que diabos foi aquilo de sair com outras mulheres?

Sério, Ren me deixou P da vida com a frescurinha de não saber ao certo o que queria, usando como desculpa para o seu temperamento volúvel dizer que estava fazendo o melhor por Kelsey, realmente, ele caiu no meu conceito, mesmo achando que eles ficarão juntos no final.

E sabe do que mais? Porque ela não pode ficar com os dois? Seria um final perfeito, apesar de lembrar muito House Of Night. Afinal os três se amam, e numa história cheia de elementos fantásticos, isso não seria assim tãooooo anormal.

A parte da aventura me desapontou um pouco também. Como grande parte da busca se passaria no oceano, eles tiveram que aprender a mergulhar, e essa parte desencadeou uma série de informações totalmente desnecessárias e chatas sobre mergulho.

As infinitas menções sobre comida me cansaram bastante. Afinal, qual a relevância pra esta história saber o que os personagens comem no café da manha, no almoço, no lanche, no jantar e o que beliscam entre as refeições?

Praticamente de duas em duas páginas tem uma refeição completa descrita, e honestamente, isso enche o saco, ainda mais quando se está de dieta, que é o meu caso kkk.

Na minha opinião, dos três livros lançados, esse foi o que mais encheu linguiça, e por causa disso, vou dar 3 estrelinhas e torcer pra que o próximo seja melhor J.
  



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário