Frases Soltas: Saga Colecionística #3

7 de agosto de 2012

Saga Colecionística #3


Olá gente!

Como eu tinha dito no primeiro Post sobre a minha saga colecionistica, resolvi criar vergonha na cara e começar a completar as coleções que estavam com alguns livros faltantes na minha estante.

Hoje vim mostrar pra vocês que as minhas coleções estão começando a se completar.



Como vocês podem ver, completei a coleção As Crônicas de Gelo e Fogo, e pelo que eu andei pesquisando por aí, o próximo volume só vai sair em 2014, então dá tempo tranquilamente de ir comprando outros livrinhos de outras coleções até lá. Por enquanto foram quase R$ 200,00 pilas nesses exemplares e infelizmente tive grandes dores de cabeça em relação á entrega, que graças a Deus foram solucionadas.

O meu Dança dos Dragões é o que veio com o capítulo faltante, não quero trocar porque provavelmente só eu é quem vou ler esse livro, o tamanho dele assusta todo mundo!

Comprei também o primeiro volume da saga A Torre Negra, escrita por um dos meus autores preferidos, o Stephen King.


Comprei numa promoção do Submarino (santo submarino), mas infelizmente no site não dizia que era uma edição econômica, ou seja, não tem a orelha com as informações sobre o livro L

Não sei por que eu dou tanto valor a isso, mas gosto mais das edições normais, enchem mais os meus olhos.

Bom, então é isso. Este mês é mês de Bienal e eu to doida pra ver as ofertinhas nos stands das Editoras, pra tentar comprar mais alguns exemplares de coleção.

E vocês? Estão completando as suas?

Beijinhos!

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Curioso vc falar sobre como é grande o Dança dos Dragões, acho que vc não deve ter visto o Operação Cavalo de Troia né? O último volume dele tem pouco mais de 1000 páginas!! O engraçado é que eu comprei esse último volume sem ter os oito anteriores hahaha... Não sei pq mas quando eu vejo um livro grande assim, me sinto desafiado e fico com vontade de comprar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodz. Vi sim. Eu li o primeiro livro da série Cavalo de Tróia, mas não gostei muito. A narrativa é muito arrastada, não consegui me ver lendo as continuações, apesar do tema ser muito interessante, as notas gigantes de rodapé e a forma como a história foi abordada ajudaram a deixar tudo muito monótono pra mim. Também adoro livros gigantes, livros pequenos acabam rápido demais :)

      Excluir