Frases Soltas: Feliz Dia da Esther

2 de agosto de 2012

Feliz Dia da Esther


Hoje é um dia especial pra Nerdfighteria. Hoje é o Dia da Esther.

Mas que é a Esther? Você deve estar se perguntando. Vou te contar rapidinho.

Esther Earl, é uma garota de dezesseis anos que perdeu a batalha contra o câncer em 2010. 
Ela passou a ser conhecida na internet quando chamou a atenção de John Green, escritor best-seller e fundador da Nerdfighteria, uma comunidade on-line internacional de jovens que se dedicam a discutir temas como a paixão pela leitura e a vontade de tornar o mundo um lugar melhor.

Com um tumor nos pulmões, ligada a tubos de oxigênio para respirar, Esther encarava as dificuldades da doença que abreviou seus dias com muita doçura e bom humor. Com vídeos divertidos em seu canal do YouTube, o cookie4monster4, ela conquistou amizades a muitos de quilômetros de distância, encantando milhares de pessoas com seu carisma e sorriso com covinhas. Inclui-se aí o amigo mais famoso, que dedicou a ela o livro A culpa é das estrelas, publicado em mais de 30 países.


A partir desse momento, o dia 3 de agosto ficou conhecido como o dia do amor à família, e ainda que não conste no calendário, ele é comemorado por pessoas do mundo todo.

O chata não poderia ficar de fora desse dia tão importante. Vou mostrar pra vocês, o pedacinho mais importante da minha família, as pessoas que eu mais amo nesse mundo.

Eu e o meu amor, meu marido Leandro.

Meus filhos Gustavo e Giulia.
Meu Irmão e meu Pai, que sempre saem de olhos fechados nas fotos.
Minha Mãe
Minha linda bailarina, minha irmã Amanda.


Família linda, amo vocês demais, vocês fazem parte da minha história, me ajudaram a ser quem eu sou hoje, devo grande parte do que me tornei a vocês. Amo muito!

Feliz Dia da Esther!



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que bonito sua homenagem!
    E sua família também. :D
    Família é tudo na vida da gente, não tem outras pessoas melhores no mundo, eles estão sempre ao seu lado, quando menos precisa e principalmente quando mais precisa! Claro que têm várias brigas e etc, mas isso faz parte, não é hehe.
    Que você continue ai, sendo essa ótima pessoa que você é. =)
    Feliz dia da Esther mega atrasado hehe :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Ander!

    Nem me fale, família é tudo mesmo.

    Obrigada!!!


    Beijinhos pra você!

    ResponderExcluir