Frases Soltas: Especial: Dia dos Pais

11 de agosto de 2012

Especial: Dia dos Pais


Meu pai sempre foi uma pessoa de grande importância na minha vida. Não só pelo fato dele ser meu genitor, mas também pelo fato dele me inserir no mundo da leitura.

Quando eu era pequena, ele lia pra mim os gibis da Turma da Mônica, e interpretava as histórias da melhor forma que podia, pois só tinha a 4ª série do ensino fundamental.


Aos poucos fui tomando gosto pelas historias e me esforçava pra ler sozinha as aventuras da turminha.

Meu pai é um homem cheio de defeitos, distraído, intenso, dramático, mas quando está conosco, é divertido e sempre bem humorado, não importa as adversidades que está passando na vida. Sempre faz aquela comidinha gostosa em sua casa quando eu chego com a minha família ou quando minha irmã vai passar a tarde com ele.

Como bom nordestino e cozinheiro, ele me pediu de presente de dia dos pais o Livro de Receitas da Dona Benta, e eu como não sou boba, logo comprei, na ânsia de experimentar as receitinhas que ele vai preparar J.


Nos versos do Fábio Júnior, posso dizer pra você pai, que você foi meu herói, meu bandido, hoje é mais, muito mais que um amigo, você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz.

Te amo Babo! Feliz dia dos pais!




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário