Frases Soltas: Problema - Livro Dança dos Dragões

24 de julho de 2012

Problema - Livro Dança dos Dragões

Acredito que todos vocês já devem estar sabendo do pepino que a Leya está tendo que resolver. A primeira impressão do Livro a Dança dos Dragões, série aclamada escrita por George R.R. Martin, que virou série no canal HBO foi impressa com um capítulo faltando.


O capítulo faltante seria o de número 26, intitulado "O Soprado pelo Vento", que a editora disponibilizou em seu site no formato PDF para download.


Mas uma vez que os capítulos do livro não são numerados, como podemos saber onde ele se encaixa?


Simples, no site da editora, encontrei a resposta. O capítulo em PDF começa na página 277, logo após o capítulo "O Senhor Perdido" e antes do capítulo "A Noiva Rebelde".


Pra solucionar o problema de vários leitores prejudicados, a Leya vai trocar os exemplares "defeituosos" pelos corretos. Recebi este e-mail do Submarino informando as datas de envio dos livros novos.



Eu achei maravilhosa a atitude da Leya em relação aos seus leitores, e fiquei feliz demais que agora eu vou ter dois livros!!!!!! 


Então galera, fiquem atentos á entrega dos seus novos exemplares. e pra quem quiser baixar o capítulo 26, é só clicar aqui..


Boa leitura!




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Super bacana mesmo! Nada mais justo! Mal posso esperar para começar a ler a série. Só me assusto com a quantidade de páginas hehhe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a atitude da editora também! E o bom é que vão dar outro livro, você nem vai precisar enviar o antigo!

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, agora vou ficar com 2! :)

      Excluir
  3. Uma atitude muito profissional da editora. Ganhou créditos comigo por isso. Porque normalmente eles não trocariam os exemplares já vendidos. Achei incrível a posição deles sobre isso, admitindo o erro e arcando com as consequências.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, geralmente eles só disponibilizam o capítulo na internet. Ganhou pontos comigo também :)

      Bjs

      Excluir