Frases Soltas: Resenha: Filme - De Volta Para A Escola

7 de junho de 2012

Resenha: Filme - De Volta Para A Escola


Depois que a gente casa e tem filhos é mais difícil curtir uma baladinha no sábado à noite, então nada melhor que assistir a um filminho em família como entretenimento. Foi pensando em ter momentos agradáveis em família que eu escolhi pra assistirmos o filme De Volta Para A Escola. 

Sinopse: Dez anos após formar-se na escola, Marc Pease, antigo membro de um grupo vocal famoso em sua escola, continua vivendo das glórias do passado, imaturo e relembrando seus feitos no colégio. Um dia, ele tem a oportunidade de assistir de perto aos preparativos para a estréia de um musical e percebe que existe mais do que talento artístico na vida.

O motivo da escolha do filme foi sem dúvida nenhuma o ator Ben Stiller. Ele estampa a capa do DVD, e como eu adoro os filmes dele, pensei que teria risadas garantidas. A sinopse é fraquinha, admito que seja um ponto contra, mas com o Ben Stiller no elenco deve ser bom né? Né? Não!
Meu, nunca assisti a um filme tão chato como esse. Acho que perdi valiosos minutos da minha vida. Sério, não estou exagerando.

O Personagem principal Marc Pease é um perdedor. Ele ainda vive seu sonho de adolescente com o seu grupo Meridiano 8, que na verdade só tem 4 integrantes, os outros 4 pularam fora porque perceberam que eles nunca conseguiriam gravar um cd. Ainda sim, Marc insiste em tentar gravar uma fita demo, e pra isso ele decide vender o seu apartamento.

Pra tornar o seu sonho realidade, ele vai em busca do seu professor de teatro do colegial, o senhor Jon Gribble, vivido pelo Ben Stiller, que prometeu a ele na época de escola que ele seria o seu produtor se um dia ele decidisse ir pro estúdio de gravação.

Não bastasse o cara ser um perdedor e ter um sonho fadado ao fracasso, ele descobre que o Gribble não quer ter nada haver com a gravação da sua fita demo e ainda por cima está pegando a sua namorada.

O filme termina com ele se dando conta da vida miserável que leva e dando a “volta por cima” superando o seu trauma de cantar em público, quando substitui um ator que se machucou no musical O Mágico de Oz, que estava sendo apresentado na sua antiga escola.

Enfim, um filme terrível, não acrescenta nada, não diverte nada, em minha opinião foi classificado erroneamente como comédia, porque eu não ri nem uma única vez, pelo contrário, me pegava pensando em porque diabos eu estava assistindo aquilo.

Não recomendo mesmo! Chatice total!




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. NOSSA!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fiquei impressionada com sua honestidade! rs
    pra falar a verdade nunca gostei do Ben Stiller, acho que nunca consegui assistir um filme dele até o final. confesso que tentei algumas vezes, mas em todas as tentativas eu abandonei.

    se você tivesse recomendado quem sabe eu até tentaria mais uma vez.. rs mas, filme chato nem rola né? rs

    Adorei aqui, estou te seguindo ok ^^

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seja bem vinda!

    Pois é menina, de chata já basta eu kkkk

    Obrigada pela visitinha, vou retribuir :)

    ResponderExcluir