Frases Soltas: Resenha - Filme: Anjos da Noite 4 - O Despertar

28 de junho de 2012

Resenha - Filme: Anjos da Noite 4 - O Despertar


Já não é novidade pra ninguém que eu sou completamente fascinada pelo mundo dos vampiros. 
Sempre que estréia algum filme, eu procuro assistir, seja no cinema ou em casa mesmo. Meu filho Gustavo de 11 anos é o meu parceiro pra assistir a filmes desse tipo, uma vez que meu marido não gosta de filmes assim e minha Giulia é muito pequena pra filmes desse gênero.

Assisti a esse filme ontem e pqp, que filmaço!
Adoro personagens femininas fortes, e a Selene quebra qualquer homem neste filme. Ela não é só uma vampira, ela é uma das melhores, uma caçadora que se encontra num mundo novo, totalmente desconhecido por ela, por ter sido mantida congelada por 12 anos.

Selene tem que lidar com várias situações inusitadas, a primeira é claro, é se localizar num mundo que é estranho pra ela, a segunda é ter que lidar com a dizimação de sua espécie, e a terceira e mais complicada é descobrir que tem uma filha.

A princípio Selene não percebe a importância da situação e passa uma frieza tremenda em relação a menina, mas depois, conforme vai se acostumando com a idéia, ela vai percebendo o quão importante esse fato é pra ela, afinal, a menina é um elo com o único homem que ela já amou, Michael, um Lycan híbrido muito poderoso, do qual só viemos saber do destino no final do filme.

A garota que escolheram para viver a filha de Selene é uma ótima atriz, muito expressiva, encarnou muito bem o personagem. A caracterização da híbrida de vampira com lobisomen ficou muito forte pra uma criança, me impressionou. Me lembrou muito a Samara do Chamado.

Gosto de filmes de vampiros assim, cheio de ação, onde não se sabe quem é o mocinho e o bandido, onde todos lutam apenas pela sua sobrevivência.

Recomendo!



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Oi, Flavinha!
    Tb adoro filmes desse estilo, acho demais!
    Todo mundo tá falando de Anjos da Noite. Quero muito assistir ao filme!!
    Ótima dica ^^

    Beijos

    ResponderExcluir