Frases Soltas: Comprinhas Junho

30 de junho de 2012

Comprinhas Junho


Título: O Resgate do Tigre

Autor:  Collen Houck         

Editora:  Arqueiro

ISBN: 9788580410617

Nº de Páginas: 432  Ano: 2012 

Preço: Nadica de nada, presente do meu maridinho de dia dos namorados!

Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada seqüência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 
Comentários: Eu gostei muito do primeiro livro desta série e estou ansiosa pra ler o segundo.  O que mais me atrai nele é que ele foge do esquema de romance sobrenatural, ele é quase mitológico, ou melhor, como um conto de fadas. E a capa é tão linda quanto a do primeiro.


Título:  Assassin’s Creed - Renascença

Autor: Oliver Bowden       

Editora: Galera Record  

ISBN:  9788501091338

Nº de Páginas: 378 Ano:  2011

Preço:  Nadica, troquei os pontos do cartão de Crédito.
Sinopse:  Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. Baseado no jogo homônimo desenvolvido pela empresa canadense Ubisoft Montreal, o livro é uma febre mundial é já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares nas plataformas PC, Xbox e Playstation. 
Comentários: Como eu disse mais em cima, troquei os pontos do meu cartão de crédito por esse livro pro meu filho. Ele é super fã dos jogos e queria muito saber mais sobre a história de Ezio. Depois eu vou ler também é claro! 


Título:  Assassin’s Creed - Irmandade

Autor: Oliver Bowden       

Editora: Galera  

ISBN:  9788501095749

Nº de Páginas: 392 Ano:  2012

Preço:  Nadica, troquei os pontos do cartão de Crédito.
Sinopse:  "Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade". A aguardada continuação de "Assassins Creed", o livro baseado no game de sucesso. Com mais de 60.000 exemplares vendidos no país, foi um dos 20 livros de ficção mais vendidos no país, em 2011 segundo a VEJA. No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos. Baseado no jogo homônimo desenvolvido pela empresa canadense Ubisoft Montreal, Assassin´s Creed é uma febre mundial é já vendeu mais de 28.000.000 de cópias para diversas plataformas como PC, Xbox e Playstation. 
Comentários: Este aqui também foi adquirido no esquema de troca de pontos do cartão de crédito. Como peguei o primeiro volume, aproveitei pra já pegar a continuação pro meu filho, mas assim, é claro que eu vou ler também!


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oie,
    Acredita que eu estou dando o assassins creed no blog e ainda não li ele. Mas quando falaram na promo eu penei em um livro que gostaria de ler e pensei logo nesse. Mas ainda compro ele pra mim =D
    bjocass

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee!

    comprei pro filhão pq ele adora os jogos, fora que não dá pra negar quando me pedem livros de presente né, é meu ponto fraco rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir