Frases Soltas: Adivinha Quanto Eu Te Amo – Sam McBratney

23 de maio de 2012

Adivinha Quanto Eu Te Amo – Sam McBratney


Este lindo livrinho faz parte da coleção de livros da fundação Itaú que apóia e incentiva a leitura infantil. Ele conta a história de um lindo coelhinho, que ao se aproximar da hora de dormir, demonstra ao pai o quanto o seu amor por ele é grande.

Do tamanho da sua altura, do tamanho do céu, daqui até a Lua.

O seu pai entra na brincadeira, e resolve também contar a seu filho como é grande o seu amor por ele, do tamanho da sua altura, do tamanho do seu salto, daqui até a Lua, ida e volta.

É um livro muito bonitinho e meus filhos adoraram porque quando eles eram menorzinhos, eu brincava com eles da mesma forma. Essa troca de carinho entre pais e filhos é maravilhosa, e é muito importante pra mim, dizer que eu os amo todos os dias.

Recomendo com certeza.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi...
    Acompanho o teu blog com alguma frequência.
    semana passada li sobre o livro Adivinha quanto eu te amo de Sam McBratney. Realmente uma ótima dica. Mas veja que curioso, pois neste dia 31/05/2012, meu livro Museu Desmiolado - ilustrações da Graça Lima - foi distinguido juntamente com o de Sam McBratney, no Prêmio Os 30 Melhores Livros Infantis do Ano - Crescer - 2012. Como poderia prever uma coisa dessas? Devo ao blog o conhecimento de Sam McBratney.

    Com um muito obrigado, despeço-me.
    Abraço.
    Alexandre Brito
    www.alexandrebrito.net.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre!

    Primeiramente meus parabéns!!! Deve ter sido maravilhoso estar entre os 30!

    Ainda não li o seu livro para os meus pequenos, mas desde já fiquei curiosa.

    Dei uma passadinha no seu site e achei maravilhoso o trabalho de divulgação que você faz nas escolas, eu dou muita importância a leitura infantil e acho que se deve criar esse maravilhoso hábito o quanto antes.

    Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e puder :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir