Frases Soltas: Lançamento Modo Editora

15 de março de 2012

Lançamento Modo Editora

O Voo da Estirpe – Adriana Vargas de Aguiar


Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Sobre a Autora:

Adriana Vargas de Aguiar passou a escrever contos infantis desde que aprendeu a ler. Recebeu incentivo dos pais à leitura e sua infância se deu entre enciclopédias infantis ilustradas enquanto as crianças brincavam no quintal.

Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. Imaginava estórias que nunca havia vivido e passava sua imaginação para o papel. Esses escritos eram escondidos debaixo do colchão.

 No ano de 2000, entrou para a academia de Direito pela Universidade UCDB, uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, as obras que mais lhe chamaram a atenção foram de Platão, Hanna Arend e Friedrich Nietzsche.

Com participação e menções honrosas em vários concursos literários, acredita neste caminho para a escalada dificultosa em um país o qual a leitura é um desafio.

Fundadora e coordenadora do movimento – Clube dos Novos Autores. Luta arduamente ao lado de 30 novos autores pelo espaço de seus livros nas estantes brasileiras.

Comentários da Chata: O livro ainda está em fase de lançamento pela Modo, mas como boa apreciadora de literatura fantástica, fiquei curiosa pra ler. Além do tema sobrenatural, o que me deixou curiosa pelo livro é o fato da escritora ser brasileira e fundadora do movimento Clube dos Novos Autores, acho que já passou da hora de perdermos o preconceito com os escritores nacionais, afinal os livros são de excelente qualidade e não há nada mais gostoso que ler uma história ambientada na sua cidade, reconhecer paisagens, lugares históricos, é demais!

Assim que eu ler, posto a resenha pra vocês, enquanto isso, vocês podem conferir duas ótimas resenhas nos Blogs 
Caçadora de Livros e Blog Untitled.

Não deixem de conferir!



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário