Frases Soltas: Sexta - Feira 13!!!!

13 de janeiro de 2012

Sexta - Feira 13!!!!

Gente hoje é sexta - feira 13!!! É um dia cabalístico, onde as supertições mais secretas vem a tona juntamente com aquela vontadinha de ficar em casa e evitar a bruxa que com certeza estará solta!

E pra quem pode ficar em casa, que tal encarar um dia típico de terror?

Aqui vão algumas dicas da Chata pra vocês!

PRA LER

A Coisa (IT) - Stephen King

A primeira coisa que vem na minha cabeça de bookaholic quando se fala em terror é o mestre Stephen King. Dono de uma criatividade fantástica, o cara consegue conduzir uma história por várias páginas te envolvendo na vida dos muitos personagens sem deixar a peteca cair!

Varios filmes e séries foram baseadas em suas obras, uma das minhas preferidas sem sombra de dúvida foi "A Coisa" ou "IT" no título original. A história do palhaço assassino Parcimonioso que assombrada Derry e dos garotos fantáticos que o enfrentaram foi impressionante. É um daqueles livros que deixam a gente cabreiro, olhando pros lados desconfiado. Acredite, você nunca mais vai ver um ralo da mesma forma rs. Vocês podem conferir a resenha dele aqui.

Os Sete - André Vianco

Como eu falei do mestre do terror americano Stephen King aí em cima, nada mais justo do que falar também do mestre do terror nacional André Vianco. Amante do sobrenatural, suas histórias são recheadas de aparições, vampiros, anjos, demônios e até currupiras, podem acreditar! Sua narrativa não deixa a desejar, e quem está acostumado com literatura fantástica estrangeira vai se surpreender com as sagas desse escritor brazuca.

Um dos meus preferidos é o livro "Os Sete", que narra a história dos vampiros do Rio Douro, demônios portugueses que ficaram aprisionados dentro de uma caixa de prata por vários anos, até que foram encontrados e acidentalmente despertados. Você confere a resenha aqui.

PRA ASSISTIR

The Walking Dead

Sem encontrar respostas no centro de controle de doenças, o policial Rick Grimes e o grupo estão na estrada novamente. A luta pela sobrevivência os leva para fora de Atlanta na busca de um local seguro em um mundo devastado por uma epidemia zumbi.

Rick e os outros poderão manter a humanidade, ao mesmo tempo em que lutam para viver nesse terrível mundo novo? E, em meio a condições terríveis e rivalidades pessoais, conseguirão no final sobreviver?



Essa série sinistra nos mostra um mundo pós apocaliptico, onde um vírus contaminou quase toda a população e transformou-os em zumbis. Acompanhamos a luta pela sobrevivência daqueles que permaneceram humanos para manter a salvo a própria vida e a daqueles que amam. Ela passa no canal fechado Fox às terças às 22:00 horas.

American Horror History

American Horror Story, co-criado pelos antigos produtores executivos de Nip/Tuck e atuais co-criadores/produtores executivos de Glee, Ryan Murphy e Brad Falchuck, gira em torno dos Harmon, uma família que se muda de Boston para Los Angeles, para esquecer o seu passado.



Essa série me surpreendeu. Pra vocês terem uma idéia, a abertura dela já me perturba. Os episódios sempre deixam algo no ar, um gancho, que te deixa com vontade de assistir ao próximo episódio pra ver o que vai acontecer. Ela passa na Fox às terças às 23:00 horas, logo após The Walking Dead.

PRA OUVIR

O bom e velho rock n' roll com toda certeza!

Nada combina mais com dias cabalísticos que o Rock, símbolo do oculto, não existe um estilo de música com mais esteorótipos que esse. Vocalistas malucos que comem morcegos no palco ou que fazem videos onde encarnam o proprio demônio são muito comuns nesse meio.

Essas são as bandas que eu tenho escutado ultimamente.



Espero que tenham gostado das dicas. Uma sexta - feira 13 sinistra pra vcs!

Beijinhos =)

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ah como eu adoro essas duas séries *-*
    Ainda mais American Horror Story \o/
    Boa sexta-feira 13 pra ti :)
    Bjos

    ResponderExcluir