Frases Soltas: Indicação dos Famosos

22 de novembro de 2011

Indicação dos Famosos

Eu sempre tive curiosidade pra saber quais os livros preferidos de alguns famosos que vivem em evidência, vocês não? Pesquisando na internet, achei algumas referências bastante interessantes, vamos xeretar?
Carol Castro

"Tenho vários livros, mas me recordo agora do último que estou lendo e é maravilhoso: “Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia”, do Nelson Motta. É uma viagem pela vida do cantor, começa pela infância, depois vem a juventude na Tijuca, vale super a pena ler!"

Rodrigo Veronese

“Eu indico “Animal Tropical”, de Pedro Juan Gutierres. Li no começo deste ano. É um romance sedutor, vivido nas ruas de uma Cuba antiga. Dá para ter uma idéia de como era a vida nesse paraíso complexo, polêmico e encantador.”






Angélica

“Estou lendo “Criando meninos”, de Steve Biddulph. O livro  é ótimo e esclarece muita coisa relacionada a este "universo masculino" que tenho ao meu redor.”







Gustavo Leão

“Gosto de todos os livros do Dan Brown, o escritor de “Código Da Vinci”. Ele sabe como colocar suspense em suas histórias, você fica preso do começo ao fim e quando acha que já entendeu o segredo, tudo muda no final.”







Fernanda Souza

“Eu adorei o livro “Comer, Rezar, Amar”, de Elizabeth Gilbert. “Já comprei e indiquei este livro para varias amigas. É totalmente transformador, palavras de todas nós! Vale a pena conferir.”







Xuxa

Segundo sua assessoria, o livro de cabeceira da apresentadora é “O Presente Precioso”, de Spencer Johnson. “Ela já leu o livro e sempre presenteia pessoas queridas com ele. O livro mostra que a chave para a verdadeira alegria é viver o hoje, o presente.”


Monique Alfradique

“Terminei de ler “Marilyn Últimas Sessões”, um livro que conta curiosidades da carreira da atriz e fatos verídicos de sua vida íntima. Para quem gosta de biografias é uma obra bastante interessante”


Fernanda Lima

“Acho essencial ler Sigmund Freud para as pessoas que querem descobrir mais sobre a sua alma, fazer uma viagem pelo eu. Qualquer obra dele vale a pena, mesmo que for só o básico mesmo.”







Fiorella Mattheis

“Eu li “A Montanha e o Rio”, de Da Chen, no começo do ano. É lindo! A historia se passa no auge da revolução cultural chinesa. Um poderoso general tem dois fihos, um legítimo e outro de uma camponesa. Seus caminhos de cruzam e, sem saber que são irmãos, se tornam inimigos políticos e ainda se apaixonam pela mesma mulher”






Retirado do site da Revista Quem

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário